Samarco volta a oferecer vaga de trabalho em Minas

Publicado: última atualização em 0 comment

Uma nova vaga de emprego foi aberta pela mineradora Samarco nesta quarta-feira, 10, para atuação em Mariana, cidade localizada na região Central do estado. A vaga oferecida é para a função de Técnico em Mineração.

A oportunidade requer formação técnica em Mineração, Geologia, ou similares, além de experiência com sondagem, programação de amostragem e rotinas de QAQC, e conhecimentos em software de banco de dados (GDMS ou similar), modelamento geológico. A oportunidade ainda requer que o profissional possua conhecimento intermediário em Excel e vivência com laboratórios e curto prazo.

Samarco volta a oferecer vaga de trabalho em Minas
Complexo Germano - Foto: Alexandre Mota / NITRO via Samarco/Divulgação

Outros requisitos

Além dos requisitos mencionados anteriormente, para essa vaga é desejável experiência em fiscalização de contratos, testemunho de sondagem e rotinas de laboratório de preparação de amostras e analises química, mineralógica e ensaios geometalúrgicos, e também conhecimento em mapeamento (ArcGis ou QGIs).

Como se candidatar

Os profissionais interessados podem clicar aqui para se candidatar na página da Samarco pela plataforma VAGAS.com. A vaga está disponível para qualquer pessoa, independente da raça ou orientação sexual. A vaga também está aberta para pessoas com deficiência.

Samarco

A Samarco é uma empresa de capital fechado que atua no segmento de mineração, uma joint venture de propriedade da Vale e BHP. Com sede em Belo Horizonte (MG), tem unidades operacionais em Minas Gerais e no Espírito Santo.

Outras vagas em Minas Gerais

A July Quartzo, empresa que há mais de 15 anos atua na prestação de serviços diversos de engenharia, atendendo em todo território nacional, abriu nessa terça-feira, 9 de novembro, um cadastro de currículo para diversas área para atualizar o banco de dados profissional de 2022.

Veja aqui a notícia na íntegra.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS