Menu

Santander reforça a contratação de equipe em Minas Gerais

20/02/2024 às 11:54
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Devido à crescente demanda do segmento pessoa física alta renda em Minas Gerais, o Santander está fortalecendo sua equipe no Estado. As oportunidades de trabalho são para Assessores de Investimentos, dentro do projeto AAA, para Belo Horizonte, Nova Lima, Sete Lagoas, Divinópolis, Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Mariana, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Mococa, Itabirito, Varginha, Ipatinga, Governador Valadares, entre outas cidades. São 43 vagas para contratação imediata, em regime CLT.

Santander reforça a contratação de equipe em Minas Gerais
Imagem ilustrativa

Os interessados devem ter perfil empreendedor e capacidade de construir e manter relacionamentos comerciais, sempre com foco principal no cliente. A certificação CPA-20 também é pré-requisito para essa oportunidade, a CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) é obrigatória em 90 dias e a CFP (Certified Financial Planner) considerada um grande diferencial. Para se candidatar, basta se inscrever em santander.com.br/aaa.

“As novas vagas garantem uma remuneração fixa e da possibilidade de seguir carreira dentro de uma instituição global, nossos assessores também recebem uma renda variável meritocrática atrelada ao seu protagonismo. Ou seja, é o melhor dos dois mundos”, diz Laurita Vieira, Líder regional do Santander AAA em Minas Gerais.

AAA

O projeto criado há cerca de dois anos já se consolida como um modelo de sucesso, com 1,5 mil assessores contratados em todo o País e cujo objetivo é chegar a 2 mil ainda neste primeiro trimestre. Atualmente, há 163 cidades com presença de assessores AAA, em 19 estados.

“Temos a convicção de que estamos construindo a melhor plataforma de investimentos do mercado, consolidando a instituição em referência na pauta de investimentos. As novas vagas dão sequência a este plano e demonstram que acertamos a mão na construção de um modelo escalável, inovador e disruptivo de assessoria de investimentos”, destaca Luciane Effting, Executiva de Investimentos do Santander Brasil.

Além dos grandes centros como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília, o projeto AAA está inserido no Norte, Nordeste, Sul e Centro Oeste do País.

Fonte: Imprensa/Santander