Menu

Sem limites: signos que levam tudo na brincadeira

21/12/2019 às 21:25
Tempo de leitura
2 min

Certos tipos de pessoas são tão bem humoradas que acabam ultrapassando os limites da paciência alheia. Elas são capazes de, em situações cotidianas (nas mais sérias possíveis), colocar uma piada no meio, isso em determinados momentos pode ser uma baita falta de bom senso. Os nativos no signo de Virgem, Touro e Aquário são expert nisso.
Assim como o Coringa do Batman, que rir compulsoriamente, há quem conte piadas desgovernadamente, e cansam as pessoas ao redor.
Virgem
O humor é uma forma de inteligência, e a inteligência é uma forte características do virginiano. Eles são seres extremante criativos, mas extrapolam quando o assunto é brincadeira. São debochados e encontram em tudo um motivo para rir e fazer rir. Para o virginiano, fazer piada é mais forte do que eles, encontram sérias dificuldades em contê-las dentro de si, e muitas vezes se envolvem em confusão por isso.
A dica é controlar a ansiedade, nem tudo o que você pensa você precisa falar.
Touro
Taurinos adoram gargalhar bastante, como também ser o centro das atenções e por isso muitas vezes são inconvenientes. São pessoas maravilhosas, mas o excesso de humor afasta as pessoas deles. São do tipo humor “pastelão”, gostam de ver objetos caindo ao chão inesperadamente, vídeo cacetadas e muitas vezes armam para que as coisas aconteça. Amam uma trolagem.
Nem sempre você precisa estar no topo, tente trabalhar isso para não sofrer futuramente.
Aquário
As pessoas nascidas em Aquário apreciam estar cercadas de amigos, mas forçam demais quando tentam ser engraçadas. Há quem goste, mas em certas situações a piada pode não cair bem, além de não ter a menor graça. Contudo, a auto estima do aquariano é tão grande que ele é possível que ele ria sozinho das próprias piadas.
Um conselho ao aquariano é não se superestimar demais para não passar vergonha.