Belo HorizonteShowViolência

Show de Marília Mendonça em BH atrai multidão mas termina em violência; veja vídeos

Marília Mendonça se apresentou na noite desta segunda-feira (7), para um público de mais de 100 mil pessoas, em um show gratuito na praça da Estação, em Belo Horizonte. O show marcava uma parte da gravação do novo DVD da cantora, em um projeto nomeado como “Te Vejo em Todos os Cantos”. Apesar da alta expectativa do público, a noite terminou com arrastões, brigas e vandalismo.

O projeto de Marília Mendonça se tornou um sucesso no Brasil. A cantora percorre as cinco regiões do país, se apresentando nas 27 capitais brasileiras. O projeto que faz parte de um grande sonho da sertaneja, se iniciou em setembro de 2018, e no dia 7 de outubro, o palco escolhido foi Belo Horizonte, a capital mineira.

Marília Mendonça fez a praça da Estação se tornar um “mar de gente”. Com um público maior que 100 mil pessoas, a cantora trouxe em primeira mão, sua nova canção “Graveto” aos mineiros. A música vai compor o novo DVD da cantora na turnê “Todos os Cantos”.

Confira vídeo do show da cantora:

Na tarde desta segunda-feira (7), horas antes do show, um áudio já circulava nas redes sociais anunciando um arrastão na Praça da Estação. O conteúdo do áudio trazia ameaças sobre o roubo de celulares e sobre a movimentação de um arrastão.

Além do áudio, também na parte da tarde, outra situação de violência. Um homem foi esfaqueado na praça da Estação horas antes do show de Marília Mendonça. De acordo com informações, os envolvidos são lavadores de carro que se desentenderam em uma avenida próximo ao local. A vítima em questão teve três perfurações e foi encaminhado para o pronto-socorro do hospital João XXIII.

Em vídeos divulgados na internet, é possível ver o caos que se instalava no centro da capital mineira. Após o final do show, diversas brigas se iniciaram, além arrastões e vandalismo contra patrimônio público. Foi necessário o uso de bombas de efeito moral contra o público para conter a confusão e para que as brigas se dispersassem.

Veja o vídeo da praça da Estação após o final do show de Marília Mendonça:

Deixe seu comentário

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar