Belo HorizonteCrimesMúsica

Circula, no WhatsApp, áudio que anuncia arrastão em show da Marília Mendonça em BH

Após anúncio do show da cantora de sertanejo, Marília Mendonça, que acontece gratuitamente na noite desta segunda-feira (7), na Praça da Estação em Belo Horizonte, um áudio começou a circular no WhastApp, onde um jovem promete um arrastão durante o evento. No áudio de apenas 17 segundos, ele diz que vai roubar celulares, mas que não quer iPhone. Eles querem Moto G e Samsung, argumentando que são modelos mais fáceis de vender. Disse também que se encontrarem iPhone, vão quebrar, jogando no chão, na frente do dono.

O áudio completo diz: “Salve, salva, galera, boa pra nós, hein? Então, hoje na Praça da Estação vai ter um arrastãozinho de leve, tá ligado? Então, não vem com esse negócio de iPhone pra nós não, nós ‘quer’ é Moto G, Samsung, que é fácil pra vender, entendeu? Se eu pegar iPhone eu vou tacar é no chão, vou quebrar é na frente do dono.”

Segundo informação da Polícia Militar, o 1º Batalhão colocará pessoal efetivo para fazer o policiamento do show.

* Em atualização

O assunto do show já está bombando no Twitter, e também já estão brincando com a situação do arrastão:

Marília Mendonça fará show nesta segunda-feira em Belo Horizonte

A segunda-feira (7) começou com dois assuntos muito comentados no twitter: “Marília Mendonça” e “Praça da Estação”. Tudo indica que o próximo “show surpresa“, da cantora sertaneja irá acontecer nesta segunda-feira, na capital mineira. Durante seu show, no evento Festeja, que aconteceu no dia 7 de setembro, a cantora anunciou que voltaria a Minas Gerais, entretanto, de surpresa. Veja a notícia sobre o show.

A turnê “Todos os Cantos”, teria a cidade de Belo Horizonte prevista como um dos palcos, mas, sem data e local definidos. O projeto leva Marília a diversas capitais brasileiras para gravações do novo DVD. O projeto é intitulado “Te Vejo em Todos os Cantos”. A apresentação é surpresa, e os fãs só ficam sabendo momentos antes do início do show.

Deixe seu comentário

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar