PUBLICIDADE
Ad 11

Signo das pessoas que ficam mais soltinhas no verão

Demorou mas chegamos no alto verão, época em que normalmente as pessoas procuram mais diversão, algumas tendem a se soltar mais e se divertirem além da conta, essas são as nativas em Áries, Leão, Aquário e Peixes.

Áries  O calor, os eventos, o carnaval são elementos dos verão que realmente mexem com a mente do ariano.

A sensibilidade de Áries entrega para os seus nativos disposição e vontade de viver.

Para o ariano, com a chegada de fevereiro chega também um mood libertário.

É o melhor período do ano para conversar, fazer novas amizades e até paquerar.

Cor: Laranja.

Leão No verão, os leoninos são os “reis das baladas”.

A estação mexe com os sentidos dos nativos em Leão, pois eles acumulam essa energia durante o ano inteiro e deixam para extravasar de uma vez só.

Leoninos também tendem a procurar o litoral para protagonizar sua baratinada básica de começo de ano, então praias estão no topo de suas escolhas.

PUBLICIDADE
Ad 14

Cachoeiras e clubes também podem ser uma boa opção para as feras.

Cor: Pink Aquário Embora pareça que o aquariano é baladeiro o ano inteiro, acredite, ele pode ir além.

No verão eles são do tipo que ficam virados e não estão nem aí, afinal, seu lema é “só se vive uma vez”.

Principalmente no período que antecede o carnaval e no próprio carnaval, o aquariano “solta sua franga” e ai de quem quiser um relacionamento sério com eles nessa época do ano, vai quebrar a cara.

Cor: Verde Peixe O sentimentalismo do pisciano com certeza vai ficar pra outra hora.

Cansado da sofrência, os sensíveis tendem a escolher fevereiro para tocar o “deixa pra lá”, se é que me entendem.

O que separa os nascidos em Peixes da profundidade amorosa é o carnaval, e eles o agarram com unhas e dentes.

É cada gargalhada que só vocês vendo.

Cor: Branco.