Signos com tendência a depender dos outros emocionalmente

NEWSLETTTER

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail:

Escolha o tipo e/ou às localidades que você deseja receber notícias -

Destaques

Vale é obrigada a retirar animais de área de barragem em Ouro Preto

Após elevação do nível 2 de emergência na mina Doutor, em Ouro Preto, ocorrida na última quarta-feira, 1º de...

Cadastro para receber auxílio emergencial de R$ 600 começará na terça-feira (7)

O Governo Federal lança na próxima terça-feira (07.04) um aplicativo para os trabalhadores sem cadastro nos programas sociais inserirem...

Como higienizar compras feitas por delivery durante a quarentena

Os brasileiros que já estavam se adaptando aos aplicativos que oferecem o serviço de delivery de comida pronta, como...

Praça da Liberdade e Parque JK são interditados pela Prefeitura de Belo Horizonte para evitar aglomerações

A partir do próximo sábado (4), a Praça da Liberdade, no bairro Funcionários, e o Parque JK, no bairro...

Lateral-direito Patric anuncia sua saída do Atlético para o Sport

O lateral-direito Patric, até então jogador do Atlético, foi anunciado como novo reforço do Sport Recife. O anúncio foi...

Muitas pessoas se tornam dependentes emocionalmente de outras por diversos motivos, e a falta de atenção dos pais durante a infância pode ser um deles. Entrar em relacionamentos destrutivos também pode contribuir para que você se torne uma pessoa que ama além da conta, ao ponto de se anular o tempo inteiro simplesmente para fazer o outro feliz. Alguns signos estão mais vulneráveis a codependência, são eles: Áries, Gêmeos, Escorpião e Peixes.

Áries

Embora tenha um potencial monstro para a liderança, os nativos em Áries também são muito sensíveis ao ponto de se tornarem dependente emocionalmente de outras pessoas.

O ariano tem dificuldades em quebrar ciclos e interromper relacionamentos que lhes faça algum tipo de mal, e por isso, podem viver uma vida inteira algemados a alguém.

Gêmeos

O nativo em Gêmeos geralmente possui inquietude de alma, sendo inconstante. Quando encontram uma pessoa que o estabiliza emocionalmente, ele pode se tornar totalmente dependente dessa pessoa.

É como se o geminiano só se acalmasse quando encontra a pessoa pela qual ele acha que precisa para isso.

Escorpião

Por detrás de um escorpiano explosivo existe uma pessoa extremamente carente que tenta gritar para o mundo o que está incomodando o seu coração, porém, muitas vezes, ele pode fazer isso de maneira errônea.

Contudo, uma hora a pessoa sob o signo de Escorpião vai encontrar uma pessoa que entenda essa sua natureza agressiva, e será confortável se apegar profundamente a essa pessoa.

Peixes

O signo de Peixes, assim como os demais signo das águas, é ligado ao todo e seus nativos estão sempre abertos ao coletivo. São empáticos, e por isso, são presas mais fáceis nas mãos de pessoas com falhas de caráter.

Muitas vezes, inconscientemente, o pisciano procura por pessoas problemáticas para se tornar a esperança dessa pessoa, e o que acontece depois? De tanto servir, de tanto se colocar no lugar do cuidador, ele acaba se apegando aquela pessoa que endeusa tanto.

 

- Advertisement -