Menu

Signos que conseguem manter dois relacionamentos ao mesmo tempo

14/10/2019 às 19:24
Tempo de leitura
2 min

Para determinados tipos de pessoas, manter dois relacionamentos pode proporcionar a sensação de poder. Ter o controle sobre um segredo que você pode ou não contar para alguns é muito divertido e deliciosamente perigoso. Ao contrário do que muitos pensam, os adúlteros nem sempre procuram relações extraconjugais para se satisfazer do que lhe falta dentro do casamento. De acordo com uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos Sshleymadison, pessoas que traem não são exigentes ao escolher alguém fora do casamento, o prazer maior esta em ter outra pessoa e não preencher uma frustração.
Os astros, através dos signos, podem explicar parte deste comportamento, pois os nativos em Sagitário, Aquário e Virgem são os que mais se assemelham com este perfil de pessoa.
Sagitário
O sagitariano na maioria das vezes gosta de manter a mente ocupada em pessoas, e para isso pode criar um ou mais relacionamentos extraconjugais. O jogo da sedução é quase que uma compulsividade para os nativos em Sagitário. Logo, eles gostam de criar um mistério tanto dentro do casamento, quanto fora, e para isso, podem escolher uma pessoa específica fora do relacionamento para mante o seu joguinho.
Aquário
Embora se embole um pouco, e não consiga muitas vezes esconder, o aquariano gosta de ter não apenas dois, como vários relacionamentos. No caso deles não é uma questão de jogar, e sim uma questão de momento, eles vivem intensamente e são capazes de amar várias pessoas ao mesmo tempo, de maneiras diferentes. Por conta disse, estão constantemente arrumando confusão.
Virgem 
Embora sejam sérios e dedicados à pessoa que ama, o virginiano é muito consciente sobre suas habilidades sexuais, e pode sentir a necessidade de partilhar isso com mais de uma pessoa. Mais do que sentir prazer, os nativos em virgem gostam de dar prazer e por isso podem achar apenas uma pessoa insuficiente na hora de explicitar seus dotes sexuais. Virginianos também são muito discretos, dificilmente alguém vai descobrir o seu caso amoroso.

COMENTÁRIOS