Menu

Quatro signos que mais gostam de opinar sobre a vida alheia

04/11/2019 às 17:10
Tempo de leitura
3 min

Hoje em dia, com a era digital, se comunicar pessoalmente se tornou uma tarefa difícil. Já para enviar uma mensagem, basta dois cliques e pronto, você já está conversando online com alguém. Algumas pessoas sentem falta de conversar olho no olho, para outras, a internet abriu um mundo de possibilidades, principalmente se elas gostarem de opinar na vida alheia,é cada hora uma vítima (risos). As pessoas sob o signo de Virgem, Escorpião, Touro e Leão são os expert’s em saberem o que é melhor para os outros.
Vanessa da Mata uma vez escreveu que “Gente feliz não se incomoda com os outros, cada um tem sua maneira de existir, se cuide para não ficar amargurado, não seja o tipo que reclama e fica sentado”, porém, será que a raiz do conselho não é a preocupação de que a pessoa se dê mal em alguma á área de sua vida? Não sabemos, o que se sabe é que as pessoas que ficam a todo o tempo preocupadas com a vida alheia são no mínimo estranhas e parecem não terem vida própria, o que para alguns pode ser sufocante.
Virgem
Os controladores do Zodíaco pensam que sabe o que é melhor para os outros, e se algo sair da normativa que eles dão a vida, inclusive a alheia, eles vão tentar colocar no lugar (que eles pensam ser o correto), e podem ir para além de dar conselho como manipular as situações ao seu favor, afinal, tudo deve estar sob seus olhos, apalpável ás suas mãos, disponível para si. Ainda que não façam nada com isso.
Escorpião
Como são seres coléricos, os escorpianos vezes falam por impulso, muitas vezes o que não queria dizer, mas quando se dão por si já falaram, e o pior de tudo, eles possuem um senso de vida incrível, e na maioria das vezes, seus conselhos são batata, portanto, quando uma pessoa sob o signo de Escorpião falar, ouça atentamente.
Touro
Quem tem limite é município, é assim que pensa o taurino com relação a sua língua, que muitas vezes, infelizmente, não cabe na boca. Na maioria dos casos o nativo em Touro não está preocupado com as pessoas, mas seus comentários podem ter um único objetivo, endoidar a mente das pessoas.
Leão
Os “perfeitos” do zodíaco amam apontar os defeitos alheios, e isso poderia acontecer em forma de conselho, mas não, só querem mesmo infernizar a vida dos outros. Eles chegam como cordeirinhos, falando baixinho a típica frase “eu não tenho nada com sua vida não mas, se eu fosse você… (faria uma plástica no nariz)”. No fundo o seu intuito com isso é permanecer na posição de “superioridade” que ele acredita piamente viver.