Menu

Signos que não sabem como terminar um relacionamento

12/10/2019 às 06:00
Tempo de leitura
2 min

Terminar um relacionamento não é fácil, mas para algumas pessoas pode ser torturante, pois elas encontram problemas sérios para comunicar o fim de um namoro, ou casamento. Os nativo do signo de Virgem, Peixes, Libra e Áries são as pessoas que mais podem “dar para trás” na hora de por um ponto final em uma relação.
Virgem
Como são pessoas muito preocupadas com o futuro, os nativos em Virgem temem em terminar um relacionamento e se arrependerem depois. O medo de não encontrar outra pessoa especial, ou de não conseguir ser feliz novamente pode ser a principal causa para que os virginianos não consigam abrir a boca e verbalizar que o fim chegou.
Peixes
Piscianos são seres empáticos, ou seja, se colocam sempre no lugar das pessoas e isso pode o atrapalhar quando o assunto for acabar com definitivamente com um amor. Quando o fim de um relacionamento tem que partir do nativo em Peixes a situação fica realmente complicada, muitas vezes ele vai preferir ir empurrando com a barriga do que partir o coração de alguém.
Libra
Seres justos, que porém encontram uma enorme dificuldade em tomar decisões. O libriano é capaz de ficar dividido entre duas pessoas, por anos vivem infeliz com isso, por simplesmente não conseguir se desvencilhar dos seus dois romances. Chegar para uma pessoa e dizer que tudo acabou é muito difícil para as pessoas sob o signo de Libra.
Áries
O ariano costuma se culpar quando um relacionamento chega ao fim, ele busca pistas, indícios e ficam remoendo sobre o porque de não ter dado certo. Mesmo sabendo que acabou, os nativos em Áries não conseguem se desprender das lembranças de quando foi feliz ao lado de uma pessoa, e acreditam que um dia podem voltar a viver tudo novamente. Ainda sabendo que não ama mais uma pessoa, o ariano não admite nem para si mesmo. Sentar para conversar e expor isso para a pessoa com quem se vive um relacionamento então, é quase que impossível.