Menu

Signos que podem ser surpreendidos com o presente de Natal

27/11/2019 às 17:18
Tempo de leitura
3 min

Ho, ho, ho! Finalmente está chegando o Natal, momento de confraternizar com as pessoas queridas, refletir sobre questões coletivas e é claro, presentear e ser presenteado. E, nesse último quesito, os nativos dos signos de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio podem ser surpreendidos positivamente ou negativamente.
Áries
A vida amorosa do ariano não estará no centro da sua atenção ao longo do mês de dezembro, ele tem planos e sonhos a serem concluídos ainda neste ano, e aproveitará até o último minuto de 2019 para executá-los. Pois, para o nativo em Áries, é melhor tentar e falhar do que ficar pensando no que poderia ter acontecido se por acaso não tentasse (ele é desses).
Como o ariano é um ser que se preocupa sempre em agradar as pessoas que ama, e ajudar ao próximo, essa energia acumulada ao longo do ano pode retornar a ele em forma de presente, ele pose sim receber um presente inusitado que alegrará o seu coração.
Câncer
O verão pode mexer com os ânimos do canceriano, ele estará com um espírito mais livre e disposto a viver bons momentos com os amigos e aventuras amorosas. O estreitamento dos laços familiares também está previsto.
As pessoas sob o signo de Câncer estão cercadas de pessoas queridas, mas na hora de receber presentes pode ser que os queridos deixem o coração um pouquinho de lado e pensem no bolso, por isso, o presente do canceriano pode não alcançar suas expectativas. Contudo, a magia do natal estará reinando em seu nobre coração.
Libra
Mudanças estão previstas para os nativos em Libra, inclusive na família pode haver ruptura, e por isso eles não serem presenteados como gostariam.
Como toda mudança traz consigo o novo, há a possibilidade do libriano se surpreender com o seu novo hall de relacionamentos, isso pode resultar em um Natal especialmente moderno.
Capricórnio
O capricorniano pode escolher dezembro para finalmente deixar de ser lagarta, criar asas e voar como uma borboleta. O desejo em se fazer bem pode motivá-lo a se auto presentear no Natal, e não se trata de narcisismo, mas sim da descoberta do amor próprio.
Quando nos valorizamos, automaticamente os outros tendem a nos valorizar também, e como o mês natalino será especial para as pessoas sob Capricórnio, elas mesmas se surpreenderão com seus próprios presentes, como serão surpreendidas com bons presentes de terceiros.
Leia também: Quatro signos que irão resolver a vida sentimental ainda neste ano