Menu

Signo dos participantes PIPOCA do BBB23

Parte do público gosta dos participantes da Pipoca porque se identificam com pessoas comuns, que não são celebridades ou subcelebridades
16/01/2023 às 14:59
Tempo de leitura
9 min
BBB23 Começa nesta segunda-feira, 16. Foto: reprodução/BBB
BBB23 Começa nesta segunda-feira, 16. Foto: reprodução/BBB

No dia 16 de janeiro começa a próxima temporada do Big Brother Brasil (BBB). O reality show que invade os lares brasileiros já tem a escalação do elenco completa. Para o BBB23 Boninho e sua equipe convido 11 pessoas para fazerem parte do grupo Pipoca. Os nomes já foram divulgados, mas são participantes comuns, sem fama ou prestígio. A personalidade destas pessoas somente os conhecidos sabem, mas nós podemos desvendar através do signo.

A competição pelo prêmio que neste ano irá superar os R$ 1,5 milhão será muito desafiadora, pois devido às inúmeras críticas que a produção recebeu na edição de 2022, tudo indica que os escolhidos para esta são pessoas que vão colocar “fogo no parquinho” e render muita audiência para a Rede Globo.

Na perspectiva da astrologia, 2023 será um ano de realizações de sonhos muito grandes. O que podemos esperar é um programa em que histórias de superação, representatividade e justiça recebam maior destaque. O programa tem tudo para ser se resoluções no sentido psicológico. Será necessário para a evolução de muitas pessoas.

Se pessoas que venceram na vida estarão em destaque, provavelmente elas vem no setor Pipoca, já que é formado por desconhecidos. Mas quem são essas pessoas do BBB23? Que papel irão desempenhar no drama do confinamento? Estas e outras respostas podem ser reveladas pelos astros.

Signo dos participantes Pipoca do BBB23

Cada pessoa possui seu próprio mapa astral e caminhos singulares a serem traçados. Mas há algumas caraterísticas em comum que são perceptíveis quando passamos a compreendes o comportamento e história de cada signo. No caso do BBB23, podemos conhecer o básico sopre os participantes e saber, inclusive como irão reagir em determinadas situações.

Sendo um dos programas de maior audiência do Brasil, se não o maior, o BBB é sempre alvo de muitas polêmicas. Os veículos de imprensa se atentam em cada detalhe que envolve os participantes, já que rende muitas visualizações tanto nas redes sociais, como nos artigos publicados. Sobre o BBB23, por exemplo, já há dezenas de especulações e curiosidades.

Parte do público gosta dos participantes da Pipoca porque se identificam com pessoas comuns, que não são celebridades ou subcelebridades, por isso assisti-las no dia a dia acaba sendo como um espelho, como se estivessem vendo a si mesmas, isso explica o sucesso de fenômenos como Juliette, por exemplo. Esse público enxerga os brothers e sisters da Pipoca como desprivilegiados, o que acaba despertando a vontade de ajudar.

Já para um outro grupo de telespectadores, os BBBs do grupo Pipoca são visto como privilegiados justamente por atrair os olhares do público nesse sentido e porque os participantes do Camarote muitas vezes podem passar a impressão de que não precisam ganhar o programa, afinal já são famosos e ricos, o que acaba favorecendo a turma da Pipoca.

Ficou curioso para saber o signo dos BBBs da Pipoca? Veja!

Gabriel Tavares – Libra (nascido em 23/09/1988)

Bons de papo, os librianos são aqueles que não encontram dificuldades em agradar a “gregos e troianos”, o que muitas vezes é confundido com neutralidade ou ficar em cima do muro. Acontece que geralmente tentam ser o mais justo o possível, e acabam ficando indecisos, analisam muito bem as situações antes de tomar partido e num mundo tão efêmero isso pode ser compreendido de maneira equivocada.

O “vidraceiro” Gabriel Tavares” já provou que é um bom libriano, pois conseguiu conquistar o público ainda na Casa de Vidro. O administrador e modelo do interior de São Paulo faz jus ao planeta regente de seu signo Vênus, que é considerada a deusa do amor e da beleza. Ele chamou tanto a atenção que até mesmo a cantora Anitta já ficou com ele.

Outro lado fofo dos librianos é que são muito ligados nas coisas relacionadas a natureza. Animais e plantas atraem sua atenção e não gostam de ver ninguém prejudicando o meio ambiente, chegam a ficar bravos.

Paula Freiras – Câncer (nascida em 25/06/1994)

A dedicação é uma das principais características dos nascidos no signo Câncer. Também são pessoas leais e que sabem usar as emoções em seu favor. Atraem as pessoas mais frias que necessitam de um pouco de calor e humanidade perto de si, por isso são peças chaves em muitas situações.

Tudo indica que o Brasil já tem uma “chorona” participando do BBB23, pois a médica Paula Freitas é nascida em Câncer, um signo profundamente emocionado, que sento as coisas com muita intensidade e cria muitas situações imaginárias, sobretudo por ser regido pelo planeta Lua.

Os cancerianos são noturnos e muito animados. A carência não tem fim e a insegurança dita as regras. Podem confundir um olhar com paixão e carinho com amor facilmente. Estão sempre envolvidos em relacionamentos afetivos embaraçosos.

Cezar e Cristian – Peixes

Uma boa autoestima e boas doses de humor podem definir a vida dos piscianos. São pessoas que gostam de viver intensamente e são muito livres. Não gostam de conservadorismo ou de quem tente colocar seus pés nos chão.

O enfermeiro Cezar Back é um bom exemplo de nativo em Peixes, pois além de ostentar uma vida de luxo é bem humorado e amante da beleza, incluindo as belezas naturais. Como é de um signo da água, gostar de estar próximo do elemos o máximo que pode, pois a água lhe entrega paz de espírito.

Embora sejam amigos da natureza, os piscianos não são tão pacíficos o quanto parece. Todos poderão se surpreender com eles.

Gustavo Benedeti – Aquário (nascido em 7/02/1995)

Independência e autoconhecimento são evidentes em aquarianos. Eles sabem os seus limites, embora muitas vezes prefiram ultrapassá-los. São muito inteligentes na arte da conquistas, mas não se prendem muito em relacionamentos mais sérios, principalmente porque possuem uma capacidade enorme para amar muitas pessoas ao mesmo tempo, o que acaba lhes causando muitos embaraçados.

O fazendeiro mato-grossense Gustavo Benedeti é de Aquário. Tudo indica que ele será destemido e poderá atrair muitas pessoas para o seu convívio. Além disso, surpreender por não ser do jeito que a maioria das pessoas pensam que ele é.

Larissa – Touro

Taurinos não arriscam muito, preferem viver relações de segurança do que conhecer pessoas novas o que acaba causando um certo afastamento, não intencional, das pessoas e acabam sendo compreendidos como quem não interage muito. Gostam de conforto dos mais básicos como boa cama e boa comida. A fome pode ser um combustível para explosões nervosas.

A Larissa do BBB pode agitar a casa e entregar muito humor ao público, já que contar piada ou ser engraçado é um característica muito marcante de quem nasce sob Touro.

Ricardo, Amanda e Marília – Áries

Os arianos possuem um poder de liderança nato. Sem muito esforço conquistam pois são calorosos, excêntricos e emocionalmente inteligentes. Fazem análises mais amplas sobre diversas questões sociais e possuem habilidades marcantes no jogo da conquista.

Ricardo, Amanda e Marília são nativos no signo Áries. O que pode fazer com que sejam três líderes de grupos diferentes que podem vir a se formar dentro do BBB23.

O ariano é conquistador, mas perde o interesse facilmente, são o tipo de pessoa que “jogam os outros para o alto” sem mais nem menos, para viver novas aventuras. E por falar em aventuras, se tem uma coisa que os arianos não tem medo é de arriscar, inclusive quanto maior for o desafio, mais ficam interessados em se jogar.

Sarah – Escorpião

Cedo ou tarde um escorpiano vai picar alguém. Está em seu “DNA” provocar sensações desagradáveis nos outros, isso porque são muito sinceros e na maioria das vezes não ponderam as palavras e atitudes. Em casos de discussões acaloradas tenha a certeza de que tem um dedo do nativo no signo de Escorpião, se não a mão completa, risos.

Embora seja psicóloga a Sarah tem tudo para ser a rainha das tretas no jogo, ela própria já avisou “sou competitiva até comigo mesma. Falo muito, mas é um defeito que eu acho maravilhoso”. Uma ótima nascida no signo Escorpião, não?

Bruno – Sagitário

Uma dose de alto astral diária é sempre bem vinda na vida do sagitariano. São pessoas que gostam de conhecer lugares e pessoas novas e não se apegam muito a ninguém. Possuem muito foco no trabalho e objetivo quando se trata de questões financeiras. É muito difícil distrair um sagitariano quanto ele tem uma meta a ser atingida.

O alagoano Bruno, que é atendente de farmácia já avisou que não vai entrar no reality para ser planta e está empolgadíssimo com a oportunidade que a Rede Globo lhe ofereceu. Tudo indica que está compatível com o previsto em seu signo.

Tina – Gêmeos

Com uma sensibilidade aguçada, os geminamos são pessoas que sentem tudo com muita intensidade. Uma frase simples pode ser entendida como algo grandioso por eles. Vivem criando mundo imaginários e situações que não existem como por exemplo se alguém der um bom dia menos empolgado do que eles, já acham que a pessoa está com raiva ou desinteressada.

A angolana Tina tem tudo para se encaixar no perfil de uma nativa em Câncer. Isso porque algumas características divulgadas já mostram que é uma pessoa apegada, como malhar assistindo vídeos de seu ídolo, por exemplo. Inclusive o apego aos outros é um problema sério dos cancerianos, que acabam por confundir paixão com amor, coleguismo com amizade, e por aí vai.

Outros destaque fica por conta da facilidade em trocar mudar de posicionamento. Eles não se envergonham de trocar de lado se necessário for, a mudança é uma forte característica do signo.

Os participantes do Big Brother se dividem em dois grupos: Pipoca e Camarote. O comportamento dos participantes do Camarote também pode ser compreendido por meio do signo. O jogo tem tudo para ser interessante.

COMENTÁRIOS