Menu

Só a vitória mantém o Atlético vivo na Libertadores

10/04/2019 às 18:33
Tempo de leitura
2 min

No jogo de hoje(10) à noite, só a vitória interessa para o Atlético. Em uma situação complicada na Taça Libertadores, o Galo enfrenta nesta quarta-feira, às 19:15, o Cerro Porteño. A partida será no Nuevo Olla, em Assunção, no Paraguai e é válida pela quarta rodada do Grupo E.
Em busca de uma vaga nas oitavas de final, o confronto de hoje não vai ser nada fácil para o Galo. O time paraguaio é o líder do grupo E, com nove pontos e ainda não perdeu na competição. Levir Culpi poupou o atacante Luan do último treino antes da partida. O jogador está com virose, mas não deve desfalcar o time.
Como baixa para a partida, o Galo não vai poder contar com o zagueiro Réver. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Leonardo Silva. O técnico ainda vai contar com o retorno de Maicon Bolt.
Ficha técnica – Atlético-MG x Cerro Porteño
Motivo: Quarta rodada da Copa Libertadores da América 2019
Data e hora: Quarta-feira, 10 de abril, 19h15 (de Brasília)
Local: Nuevo Olla, Assunção – PAR
Provável escalação do Atlético-MG: Victor, Guga (Patric), Leo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares, Luan, Maicon Bolt, Ricardo Oliveira; Técnico: Levir Culpi
Provável escalação do Cerro Porteño: Rodrigo Munoz, Juan Escobar, Cáceres, Fernando Amorebieta, Marcos Acosta Rojas, Federico Carrizo, Victor Cáceres, Juan Aguilar, Oscar Ruiz, Nelson Haedo Valdez, Joaquin Larrivey; Técnico: Fernando Jubero
Transmissão: FOX Sports
Arbitragem: Wilmar Roldan (COL)

Última atualização em 19/08/2022 às 08:36