Menu

Starz Play: um novo serviço de streaming de vídeo chega ao Brasil

31/10/2019 às 09:00
Tempo de leitura
2 min

As plataformas de streaming Netflix e Amazon Prime Video agora têm um novo concorrente no Brasil, trata-se do Starz Play, que chega com um catálogo bem interessante, com produções exclusivas e originais, e um preço bastante competitivo.

De acordo com o site TV Magazine, a Starz Play é uma plataforma de vídeo sob demanda do canal pago norte-americano Lionsgate.

A plataforma chegou “tímida” no país e ainda é desconhecida da maioria, mas algumas das séries oferecidas pelo Starz Play são conhecidas. Alguns exemplos excelentes são “Castle Rock”, “Mr. Mercedes”, duas séries inspiradas no mundo literário de Stephen King.

Não tão conhecida pelo público brasileiro, “The Little Drummer Girl” é uma minissérie baseada no livro de mesmo nome de John le Carré e conta a história de uma atriz que é recrutada para se infiltrar em um grupo palestino que planeja ataques terroristas na Europa.

Entre os filmes disponíveis no catálogo, destacam-se: “Ela Dança, Eu Danço” (“Step Up”), “Dirty Dancing – Ritmo Quente” (“Dirty Dancing”), “A Máscara do Zorro” (“The Mask of Zorro”) e a Saga Crepúsculo.

A Starz Play está disponível para dispositivos Android (5 ou superior) e iOS (12 ou superior), além do Android TV e pelo site: www.starz.com/br.

O serviço está disponível no valor de R$ 14,90 mensais e tem um período de teste gratuito de 7 (sete) dias.

COMENTÁRIOS