Menu

Feliz em BH, Tomás Andrade tem melhor rendimento e espera ser comprado pelo time do Atlético

17/07/2018 às 02:51
Tempo de leitura
2 min

Uma das grandes apostas para a temporada, Tomás Andrade chegou ao Atlético no início do ano por empréstimo, junto ao River Plate da Argentina. Desse modo, o contrato do atleta expira no fim do ano. Porém, o desempenho do meia, desde seu primeiro gol como profissional, tem despertado o interesse de compra definitiva pelo time atleticano.
Com passe fixado em um valor próximo de 3 milhões de dólares, o Atlético pode exercer preferência de compra pelo jogador de 21 anos, que tem demonstrado boa evolução desde que marcou seu primeiro gol como profissional, (já com a camisa do Atlético), na vitória por 3 a 1 sobre o América, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, em 7 de Junho.
Em entrevista, o argentino falou  sobre seu desejo de ser comprado em definitivo pelo time atleticano.
“É o meu desejo. Quando cheguei aqui era o meu objetivo, que o Atletico me comprasse e eu pudesse ficar aqui muito tempo, porque é um clube que é muito grande e eu gosto muito. Meu desejo é ficar aqui”, revelou o jogador.
O meia argentino ainda comentou sobre sua adaptação a Belo Horizonte e, também, como tem conseguido lidar com a língua portuguesa.
“Gosto muito daqui da cidade, já estou adaptado ao clube. Já são cinco meses aqui, estou falando português tranquilo também, bem melhor. Estou muito bem aqui. Já conheço bastante aqui e aprendi rápido o caminho”, finalizou.
E agora, lanço uma pergunta no ar:
“- E aí, torcedor atleticano. Aprova ou não uma possível compra do atleta? -”
Leia também: Casagrande emociona com desabafo ao vivo no último dia de Copa do Mundo

Última atualização em 19/08/2022 às 11:04