Menu

Ônibus tomba na BR-040 e uma vítima não resiste aos ferimentos

No acidente, 44 pessoas ficaram feridas e uma mulher de 59 anos morreu. Entre as vítimas, pelo menos seis eram crianças. 
10/10/2021 às 09:19
Tempo de leitura
2 min
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Um ônibus de turismo sofreu um acidente na madrugada deste domingo, 10 de outubro, na BR-040, em Ewbank da Câmara, na microrregião de Juiz de Fora. No acidente, 44 pessoas ficaram feridas e uma mulher de 59 anos morreu. Entre as vítimas, pelo menos seis eram crianças. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus tombou após o motorista perder o controle da direção e atingir a canaleta, tombando em seguida. O veículo viajava no sentido ao Rio da Janeiro.

Foto: CBMMG

Entre as 44 pessoas que ficaram feridas, um homem de 47 anos está em estado grave ao ficar preso pelo pescoço debaixo de uma coluna estrutural. Os bombeiros precisaram utilizar um desencarcerador e fazer escoramento de segurança para  realizar corte estrutura e liberação da vítima em estado grave. O homem foi conduzido ao HPS de Juiz de Fora pela ambulância USA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

As demais vítimas, de acordo com a Itatiaia, foram conduzidas para o Hospital de Santos Dumont pelas Unidades de Resgate e ambulâncias da Via 040. 

Durante o atendimento, apenas o sentido Juiz de Fora ficou interditado.

* Com informações da Itatiaia

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 07:05