Menu

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Através de nota, a assessoria de Marília Mendonça confirmou a morte da cantora, do seu produtor e do seu tio.
05/11/2021 às 17:52
Tempo de leitura
2 min
Foto: Facebook / Marília Mendonça
Foto: Facebook / Marília Mendonça

O Corpo de Bombeiros (CBMMG) confirmou a morte de Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira, 5 de novembro. Todas as cinco pessoas envolvidas no acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais, morreram, incluindo o produtor e tio da cantora. Veja a nota da imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Através de nota, a assessoria de Marília Mendonça confirmou a morte da cantora, do seu produtor e do seu tio. Outras duas pessoas morreram, mas tiveram os seus nomes preservados.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

A ocorrência se encontra próxima de acesso pela BR-474. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMMG), há um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave.

Às 15h30, Marília Mendonça havia publicado em suas redes sociais um vídeo embarcando para Minas Gerais. Veja:

https://twitter.com/MariliaMReal/status/1456691273021202440

Além de Caratinga, a cantora sertaneja tem um show marcado em Ouro Branco neste sábado, 6 de novembro. Na outra sexta, 12, a agenda da cantora tinha um show previsto em Divinópolis.

Nascida em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, Marília Mendonça surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo. Com 26 anos, a cantora deixa um filho de um ano.

Matéria em atualização*

Última atualização em 19/08/2022 às 06:42