Menu

Três signos que mais se destacam na balada

22/11/2019 às 16:21
Tempo de leitura
2 min

Na balada dá de tudo: tem os introspetivos, os mais soltinhos, os que “quebram o pau”, enfim, a gama de diversidade é grande quando o assunto é se divertir. Ainda assim, existem aqueles que se destacam na noite, esses são os nativos no signo de Áries, Leão e Escorpião.
Áries
O espírito livre do ariano acaba impactando as pessoas ao seu redor e por isso cada vez mais os baladeiros gostam  de estar próximos a ele. Com ideias inusitadas e nada convencionais, o nativo em Áries que adora correr um risco acaba arrastando um cordão de admiradores.
Se você quer confusão, babado, bagunça numa noite, procure um ariano para sair, é diversão na certa!
Cor: Amarelo
Combinações: Libra e Peixes
Número: 10
Leão
O leonino chega chegando na balada, e não se destaca apenas pelo estilo visual não, como pela falta de limites também (risos). Nativos em Leão se não são o centro da noite, farão de tudo para se tornarem, nem que seja preciso subir na mesa “girando a camisa no ar”.
Além disso, o humor do leonino é excepcional. Ele possui uma particularidade muito especial que é imitar pessoas, e muitos ao se redor, é claro, caem na gargalhada.
Cor: Azul
Combinação: Aquário e Virgem
Número: 01
Escorpião
O oitavo signo do zodíaco é céu e inferno, bem e mal, fogo ou gelo, para seus nativos não há um meio termo, ou é 8 ou 80, na balada não seria diferente. Se é pra sair de casa, o escorpiano certamente vai sair para causar, do contrário nem vai.
Se destaca no campo da conquista, pois alem de impetuoso, o escorpiano também é um ser extremamente sensual, e embora pareça que não, ele sabe disse, e mais, sabe muito bem como usar suas armas.
Cor: Branco
Combinações: Gêmeos e Touro
Número: 05