Menu

Três signos que não gostam de viajar durante as férias

08/01/2020 às 22:07
Tempo de leitura
3 min

Pode parecer impossível, mas existem pessoas que não gostam de viajar: algumas por preferirem o conforto que suas casas oferecem, outras por não sentirem necessidade de sair da rotina, e tem aquelas que mesmo “para evitar a fadiga”, o motivo não importa, o mundo é mesmo cheio de pessoas diferentes e nós precisamos aprender a lidar com isso. Geralmente os nativos Virgem, Sagitário e Gêmeos preferem uma boa comida, TV e sua cama, do que  encarar a estrada, rodoviária ou aeroporto lotados. Pessoas sob esses signos gostam de um descanso!
Neste período do ano, o verão brasileiro faz com que as redes sociais fiquem lotadas de fotos de pessoas curtindo as férias, e às vezes temos até a sensação de que as pessoas estão disputando quem está curtindo mais ou quem está em um melhor local, ou simplesmente estão com tempo mais livre, e por isso tantas publicações. 
Virgem
Férias é um tormento para o virginiano, é um período em que tudo parece está fora do lugar. As crianças estão fora da escola, os trabalhadores fora do seu local de trabalho, é difícil para eles lidar com essa mudança. Quem dirá ele sair do seu conforto para ir pra um lugar que, segundo ele, está fora do seu script. Quebrar rotina, mudança de hábitos, esquece, isso não faz parte da vida do virginiano. No segundo dia fora de casa ele já se arrepende e quer voltar para sua casa. 
Sagitário
O sagitariano é um bicho preguiçoso e viajar para ele é como correr uma maratona, ao invés de relaxar, ele já fica apreensivo pensando em todo o trabalho que vai ter desde preparar as malas até como vai suar para chegar ao local de destino. As pessoas nascidas em Sagitário geralmente são as primeiras a dizer não para viagens.
Gêmeos
Não é que o geminiano não gosta de viajar, o que se passa é que eles são seres extremante inconstantes, uma hora querem e outra não, são capazes de irem para uma viajem e voltar pra casa no dia seguinte simplesmente por mudar de opinião.  Além disso, a vida deles é regida na base da alimentação (risos), se a comida for boa ele pode até ir, mas se rolar uma dúvida quanto a alimentação, ele está fora.