The news is by your side.

Três signos que têm dificuldades em manter amizades verdadeiras

Signos – Manter amizades verdadeiras em pleno século XXI já é uma tarefa difícil, principalmente após o surgimento da tecnologia e as redes sociais, onde as pessoas costumam manifestar seus sentimentos através de um simples emoji.
Para alguns signos, fazer amizade dá até certo, o problema é mantê-las por perto, pois inveja, fofoca ou simplesmente o desinteresse ocasionam na ruptura da relação. As pessoas sob o signo de Áries, Leão e Virgem, geralmente são mais sozinhas, isso porque cada um desses signos carregam consigo características muito peculiares.

Amizade para Áries

Os arianos são líderes natos e nas maioria das vezes ocupam os espaços de maior visibilidade. Eles conquistam as pessoas facilmente, são carismáticos e divertidos, porém, com o passar do tempo, as pessoas ao redor do ariano começam a se sentir incomodado por estar o tempo todo ofuscado e começam a se afastar ou a até mesmo a sabotar o colega.
No entanto, arianos sã pessoas de coração aberto e quando são amigos de verdade não medem esforços para ver os outros sorrirem.

Amizade para Leão

Os leoninos são extremamente vaidosos, estão sempre bem vestidos, cheirosos e muito arrumados, é por isso que atraem todos os olhares para si por onde quer que passe, no entanto, não é por essa caraterística que as pessoas fogem dos leoninos, mas sim, por que eles são competitivos demais, querem ser os melhores em tudo e não aceitam opinião. Entrar em uma discussão com uma pessoa sob o signo de Leão é como mexer com uma onça, eles vão até o fim só para provar que tem razão.
O lado positivo do leonino é que eles são prestativos, e, quando a amizade é verdadeira, tenha certeza de que terá uma pessoa ao seu lado, “pau pra toda obra”.

Amizade para Virgem

Fazer amizade com um virginiano já é difícil, pois, eles são seletivos, imagina manter uma amizade? Não é fácil não, a mania de perfeccionismo é uma característica latente das pessoas sob Virgem, e na convivência pode incomodar além da conta. Para ser amigo de um virginiano a pessoa precisa ter muita paciência, porque ele vai implicar com a roupa, com o jeito de falar, com a casa, enfim, com tudo o que não estiver “no lugar” segundo ele.
A vantagem de ter um virginiano ao lado é que você terá suas coisas  sempre em ordem.
Conclusão
Não apenas estes três signos, mas, todas as pessoas possuem defeitos e qualidades, alguns defeitos podem incomodar mais, o importante é amar ao próximo e respeitar as diferenças, somente assim poderemos construir uma sociedade mais justa para todos.