Menu

Tudo Azul!

21/04/2019 às 14:05
Tempo de leitura
2 min

A expressão “tudo azul” é uma gíria antiga utilizada para denotar que esta tudo muito bem, tranquilo, sem problemas e que tudo flui com naturalidade, ou seja, tudo ótimo.

Azul é a cor do céu, azul é a cor do mar, grandes e belas vastidões que nos circundam com toda sua grandeza. Entre estas vastidões, neste espaço compreendido entre terra, céu e mar existe também um outro azul, o azul do Cruzeiro. E em 2019 vai “tudo azul”, para o azul Cruzeiro.

O ano começou parecendo tomar caminhos mais turvos, o 10 decisivo, querido pela torcida não se apresentou, a polêmica se instaurou, a frustração era eminente. “Sai!” “Não sai!” “Sai!” “Não sai”… Saiu.

Mas tão logo surgiu um “Ro” que acabou virando “Rei”, Reidriguinho, acompanhado de um Marquinhos e assim da memória o 10 foi rapidamente apagado. O 30 vestiu á 10 e nem tem sido necessário.

E começou a ficar “tudo azul”.

O time foi se acertando, se encorpando, se entrosando e mesmo em inicio de temporada ao torcedor já vinha empolgando.

O Mineiro já foi pra conta, tudo azul em Minas Gerais!

E não para por ai, segue invicto na temporada e com ótima campanha também na Libertadores.

Tudo funciona para o Cruzeiro, as contratações deram resultado, o ataque vem marcando, a defesa vem segurando, sejam reservas ou titulares, todos que entram em campo ao torcedor vêm agradando.

O trabalho a longo prazo, por vezes questionado, mas bem executado por Mano, que já rendeu frutos no ano passado, tem tudo para dar frutos também este ano.

A torcida e o time seguem sonhando alto: Reconquistar Santiago é a meta principal, sonham também com o penta no torneio nacional, se bobear “beliscam” outra vez a Copa que já é quase “habitual”.

No futebol os sonhos podem rapidamente passar a pesadelo, o belo céu azul pode rapidamente, por nuvens cinza ser encoberto e isto de fato é verdade, mas para o Cruzeiro por enquanto, vai seguindo “tudo azul” e há indícios de que possa assim continuar e seria muito bom que assim continuasse.

Que o ano termine azul é o que deseja o cruzeirense, afinal de contas azul é a cor do Cruzeiro.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:29