UFMG recebe inscrições para 25 vagas de especialização em Educação em Ciências até 15 de agosto

0 comment

A especialização em Educação em Ciências da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe inscrições, até 15 de agosto, para a seleção de alunos para a próxima turma do curso, com início em 30 de setembro. São ofertadas 25 vagas para cada um dos seguintes polos: Bom Despacho, Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Nova Serrana e Sabará. Veja o edital.

A formação, gratuita e semipresencial, é destinada, prioritariamente, a professores de Física, Biologia e Química que atuam no ensino médio, e de Ciências, no nível fundamental. As vagas remanescentes serão preenchidas por candidatos com formação nessas áreas, mas que não estejam lecionando atualmente.

UFMG recebe inscrições para 25 vagas de especialização em Educação em Ciências até 15 de agosto
Foto: Freepik

O curso tem carga horária de 450 horas — a maior parte ministrada virtualmente. Os encontros presenciais, dedicados a atividades práticas e a avaliações, serão realizados mensalmente nos polos da UAB nas cidades em que a especialização será ofertada.

A seleção dos candidatos consistirá na análise do currículo e da carta de intenções.

O resultado final será divulgado na primeira semana de setembro. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected].

Assessoria de Comunicação do Caed

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS