Está em andamento o período de inscrições para o Processo Seletivo do Vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG) 2024/1, destinado aos Cursos de Educação a Distância (EaD). A Universidade oferece um total de 1.110 vagas distribuídas em três cursos de graduação.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 28 de setembro, exclusivamente pelo site www.vestibular.ueg.br. A taxa de inscrição é de R$ 50. É importante ressaltar que há vagas reservadas para o sistema de cotas, beneficiando candidatos provenientes da rede pública de ensino, além de negros, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência.

O Processo Seletivo ocorrerá em uma etapa única, composta por prova objetiva e prova de redação. As provas estão agendadas para o dia 29 de outubro, e os resultados finais serão divulgados em 11 de dezembro.

+ Colégio Técnico da UFMG oferece 180 vagas para 2024

Os cursos na modalidade EaD são gratuitos e estruturados com atividades a distância, utilizando o Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem oficial, com encontros presenciais obrigatórios nos polos de apoio presencial associados/UAB.

As vagas estão disponíveis para os cursos de Ciências Biológicas, História e Pedagogia. As provas serão realizadas em todas as cidades onde há vagas disponíveis.

Para mais detalhes, acesse aqui o edital.

COMENTÁRIOS
Share.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder.