Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
A Jaguar Mining está com oportunidades profissionais para pessoas de diversas áreas e níveis de experiência nas cidades de Belo Horizonte, Santa Bárbara, Caeté e Conceição do Pará, em Minas Gerais. São mais de 20 vagas na empresa brasileira que atua com atividades de produção e extração de ouro e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place To Work (GPTW).
A mineradora oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios. Os interessados podem acessar a página de carreiras da empresa, disponível aqui, para visualizar as oportunidades e se cadastrar naquela que for mais compatível com seus objetivos profissionais.
Também há a possibilidade de se inscrever no Banco de Talentos da empresa, que está recrutando mulheres e pessoas com deficiência para as cidades de Conceição do Pará, Santa Bárbara, Caeté
Confira algumas das oportunidades:
Matriz (Belo Horizonte):
- Estagiário de Geologia (GIS)
- Analista de Negócios Pleno
- Estagiário (a) Comunicação
CCA/Pilar (Santa Bárbara):
- Auxiliar de Mina
- Auxiliar Geologia
- Engenheiro (a) de Planejamento
- Estagiário (a) Técnico em Manutenção
- Operador (a) Instalação Suporte
Operador (a) Perfuratriz - Supervisor (a) de Amostragem
- Técnico (a) em Geomecânica
- Técnico (a) em Planejamento de Mina
- Técnico (a) em Segurança do Trabalho (Subsolo)
MTL (Conceição do Pará):
- Auxiliar Mina
- Fiscal de Obras
- Coordenador (a) Planejamento de Mina
Sobre a Jaguar Mining
A Jaguar Mining é uma empresa brasileira de mineração, de capital estrangeiro, com foco na exploração de ouro na região do Quadrilátero Ferrífero (Minas Gerais) e no desenvolvimento sustentável local. Suas unidades incluem o Complexo MTL, em Conceição do Pará, e o Complexo CCA, que contempla a mina Pilar, em Santa Bárbara, e a planta de processamento de minério, em Caeté. A Jaguar Mining também é proprietária do Complexo Paciência, em Itabirito, que se encontra em cuidados e manutenção desde 2012.