Menu

Vale busca profissionais de nível técnico e operacional para trabalhar no projeto S11D

12/09/2019 às 20:00
Tempo de leitura
3 min

[dropcap style=”default”]O[/dropcap] projeto S11D, em Canaã dos Carajás, da Vale, está com vagas abertas para profissionais de nível técnico e operacional que residam na região ou tenham disponibilidade de mudança para o município. A empresa procura mulheres, homens e profissionais com deficiência de ambos os sexos que tenham interesse em se desenvolver profissionalmente.

Para conferir as oportunidades abertas, clique aqui. O período de inscrições vai até 30 de setembro​. Após esta data, os inscritos que apresentarem o perfil aderente às necessidades das vagas abertas deverão passar por um processo com etapas eliminatórias e a contratação deve acontecer até dezembro deste ano.

Os profissionais que forem aprovados podem ser direcionados para vagas em horário administrativo – de 8h às 17h de segunda a sexta-feira -, ou de turno – 11h25 de trabalho diurno ou noturno com escala diferenciada. Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica extensiva aos dependentes, cartão alimentação, previdência privada, seguro de vida em grupo, auxílio farmácia, participação nos lucros e resultados da empresa, dentre outros.

Informações sobre as vagas:

Profissional Operação

– Idade mínima de 18 anos;
– Ensino médio completo
– Carteira de Habilitação (mínimo é categoria B)
– Ser residente ou ter disponibilidade para residir em Canaã dos Carajás;
– Possuir experiência em operação de equipamentos de infraestrutura de mina tais como trator, pá carregadeira, etc.

Profissional Manutenção Mecânica

– Idade mínima de 18 anos;
– Ensino médio completo ou curso técnico;
– Ser residente ou ter disponibilidade para residir em Canaã dos Carajás;
– Experiência na área de manutenção mecânica industrial com equipamentos como correias transportadoras, britadores, peneiras, alimentadores, ou com equipamentos de mina como caminhões, escavadeiras, tratores, dentre outros.

Profissional Manutenção Elétrica

– Idade mínima de 18 anos;
– Ensino médio completo ou curso técnico
– Ser residente ou ter disponibilidade para residir em Canaã
– Experiência na área de manutenção elétrica em equipamentos como conversores, sistemas de potência, comandos elétricos, painéis, motores elétricos, etc.

Leias mais: Mineradora disponibiliza vagas de emprego para diversas áreas em Minas Gerais

Saiba mais sobre o S11D

Localizado no município de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, o S11D é o maior complexo minerador da história da Vale. É um empreendimento que integra produtividade com respeito pelas pessoas e tecnologia com inteligência ambiental.

O projeto traz soluções como o sistema truckless, que substitui os tradicionais caminhões fora de estrada por correias transportadoras e reduzirá em cerca de 70% o consumo de diesel. Os investimentos em inovação, aliados à experiência da Vale no setor, possibilitam uma operação de maior eficiência e menor impacto ao meio ambiente.

Clique aqui para acessar o site do projeto.

* Com informações da Vale

COMENTÁRIOS