Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

Vale oferta vagas de emprego em Mariana, Nova Lima e outras cidades de MG

PUBLICIDADE

A mineradora Vale atualizou o seu quadro de oportunidades de trabalho em Minas Gerais. Desta vez, a empresa está com vagas para profissionais interessados em trabalhar em Mariana, Itabirito, Itabira, São Gonçalo do Rio Abaixo, Congonhas e Rio Piracicaba.

Em Mariana, há uma vaga disponível para o cargo de Coordenador Saúde Ocupacional, Analista Operacional e Soldador I. Já para Nova Lima, as vagas disponíveis são para Engenheiro Pleno, Técnico Controle Processo I e  Operador Equipamentos Instalações I. Em Itabirito, há vaga de Operador Equipamentos Instalações I e Técnico Mecânico II. Para Congonhas, há vaga disponível é para Eletricista I.

Para a cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, a Vale disponibilizou vagas para os cargos de Operador Equipamentos I, Engenheiro Sênior – Infraestrutura de Mina e Engenheiro Sênior. Em Itabira, há oportunidades para Soldador I e Engenheiro Pleno.

Como se candidatar nas vagas da Vale

Os interessados em alguma das oportunidades devem avaliar os pré-requisitos e se candidatar pelo Portal de Vagas da Vale. É importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas/removidas a qualquer momento, sem aviso prévio, e que também a Vale nunca cobra taxa de inscrição de seus candidatos.

Dicas para participar do processo seletivo​ da Vale

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados. É fundamental que você faça as escolhas corretas.
  • Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.​
  • Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também