Agenda CulturalJuiz de Fora

Vanessa da Mata se apresenta em Juiz de Fora neste mês de agosto

Conhecida por sua voz doce e agradável e por seus ritmos tipicamente brasileiros, a cantora Vanessa da Mata se prepara para se apresentar em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, no próximo dia 09 de agosto.

Recentemente, a cantora lançou o seu sétimo álbum de estúdio intitulado “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, que conta com participações de Baco Exú do Blues e Davi Moraes.

No álbum, a cantora vai do MPB ao reggae e do POP ao samba com uma facilidade ímpar, dando sequência às suas letras carregadas de poesias. O amor, como não poderia ser diferente, está mais que presente no novo trabalho da artista.

Mais autoral e inteiramente produzido por Vanessa, o álbum traz explicitamente o brilho e o talento incontestável da cantora. Está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Sobre a cantora:

Nascida em 1976, em Alto Garças, a 400 quilômetros da capital do estado, Mato Grosso, Vanessa descobriu a música ainda na sua infância. Ela se mudou para Uberlândia, em Minas Gerais, aos 14 anos com a intenção de estudar medicina.

Descobriu que a sua verdadeira paixão é cantar e aí começou a se apresentar em bares. Em 1992, ele se mudou para São Paulo, onde tocou com a banda jamaicana Black Uhuru.

Em 1997, aos 21 anos, ela conheceu Chico César e compôs com ele a canção “A força que nunca seca”, gravada por Maria Bethânia. A música foi indicada ao Grammy Latino. Conhecida por seu talento como compositora, ela colaborou com muitos artistas.

 

VANESSA DA MATA | Cultural Bar

Cultural Bar – Juiz de Fora, MG
09 de agosto de 2019, 23h – 10 de agosto de 2019, 05h
Avenida Deusdedith Salgado, 3955, Teixeiras
Juiz de Fora, MG

Mais informações, acesse: https://linktr.ee/culturalbarJF

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar