Menu

Vida sentimental e financeira: Horóscopo para a semana (22/04 a 26/04)

22/04/2019 às 07:00
Tempo de leitura
4 min

Vênus entra em todos os signos do Zodíaco nesta segunda-feira(22). Vênus simboliza o amor nos seus mais variados aspectos, e, a forma como cada um fornece e recebe o amor, vai de acordo com a personalidade que cada signo entrega. Diversos astrólogos e curiosos estudam e observam os aspectos que Vênus entrega para cada signo no campo sentimental.
Durante esta semana, outro planta pode influenciar as ordens cósmicas do campo profissional dos signos, Urano. O planeta estará mais próximo do Sol, indicando a abertura dos caminhos para alguns signos e maior intensidade e sucesso para outros, isso porque Urano é o sétimo planeta a partir do Sol e o sete e de acordo com a numerologia. O sete é o número da perfeição, em sete dias a terra foi criada.

Previsões astrológicas para cada signo do Horóscopo

Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)
Durante os próximos dias, Áries pode viver momentos de intensa paixão, mas, não deve perder a cabeça em uma aventura. Sua vida profissional estará agitada, procure cumprir todos os compromissos com excelência e o resultado esperado virá. 


Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)
O final de abril para Touro será de fortes influências de Vênus, ou seja, haverá surpresas no campo sentimental. Esteja preparado para uma viagem de última hora. Urano entregará em Touro novas possibilidades de trabalho. 

Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)

O geminiano deve estar atento aos sinais do mercado de trabalho, este ano de 2019, de um modo geral, é um ano de melhorias para geminianos nativos e eles devem estar preparados para receber mudanças, esse processo não acontecerá da noite para o dia. No amor, há uma pessoa surgindo em sua vida.
 
Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)
Há uma pressão psicológica de Saturno sob Câncer, é preciso muita resiliência para vencer medos internos e superar desafios no trabalho. Pode haver um mal entendido entre você e a pessoa amada, procure esclarecer as coisas e deixar o preto no branco.

Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)
Você pode sentir necessidade de sair de um relacionamento exclusivamente para ter tempo para si mesmo, respire fundo e pese tudo antes de tomar uma decisão que pode revolucionar sua vida. A autoconfiança e o poder estarão o acompanhando no trabalho, explore suas capacidades mentais. 
 
Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)
Se o amor se aproximar de você, será de forma sutil e não avassaladora, um relacionamento brando e sem fortes emoções pode se consolidar em Virgem. Já os negócios dos virginianos ganharão força em Urano, fique atento a parcerias perigosas. 
 
Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)
É possível que você esteja vivendo um momento de crise no relacionamento ou até interna, não se preocupe, em breve tudo estará mais claro para você e conseguirá entender muitas coisas. Não permita que seu relacionamento interfira nos seus projetos de trabalhos e sonhos, esta semana é decisiva para tirar seus planos do papel. 
 
Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)
Você pode entrar em um novo ciclo no relacionamento, é como se o seu casamento/namoro entrasse em outro nível de confiança e afeto, não se permita ser imaturo, pois, isso contribuirá no seu processo de desenvolvimento pessoal. Nas finanças há um choque entre Urano em Sagitário que pode afetar seu estado emocional, fazendo-o gastar mais do que o que você pode. Enfrente suas ansiedades e vença mais esse obstáculo.
 
Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)
Durante esta semana você pode realizar progressos no campo financeiro e profissional. Não se deixe levar por falsar ilusões, procure dentro de você onde está o seu verdadeiro amor, se está em uma aventura momentânea ou em algo duradouro?
 
Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)
É possível que você se apaixone ou se “reapaixone’ ao longo desta semana. No campo financeiro podem surgir provações, com paciência, estudo e competência, você conseguirá superar essa má fase. 
 
Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)
Seu corpo tem limites! Procure cuidar da sua saúde com foco em exercícios físicos. Una-se a pessoas que podem formar uma forte equipe junto a você para a realização dos seus sonhos. O sucesso do seu negócio virá de forma coletiva se as pessoas escolhidas foram as certas. 
 
Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)
Os últimos dias não foram fáceis para os piscianos, a boa notícia é um descanso mental em Marte, aquele turbilhão de sentimentos e pensamentos irão sumir dando espaço para novos planos e projetos. Procure dar atenção para a pessoa amada. 

Última atualização em 19/08/2022 às 08:29