Menu
TV

2ª Temporada de Jessica Jones será adicionada ao catálogo na Netflix nesta quinta-feira, dia 08/03

07/03/2018 às 18:14
Tempo de leitura
2 min

Após uma longa espera, os fãs finalmente poderão assistir aos novos episódios de Jessica Jones, pois a segunda temporada da série está com a data de estreia marcada para esta quinta-feira, dia 08/03.

Como novidade, a nova temporada do programa trará a protagonista sendo forçada a encarar seu passado para confrontar as experiências que a transformaram na heroína com superpoderes.

Nesta segunda-feira, dia 05/03, cartazes para cada um dos próximos episódios da série estrelada por Krysten Ritter foram divugados pela Netflix.

Confira o cartaz do episódio de estreia da 2ª Temporada de Jessica Jones:

2ª Temporada de Jessica Jones será adicionada ao catálogo na Netflix nesta quinta-feira, dia 08/03

Cartaz divulgado pela Netflix para o episódio de estreia da 2ª Temporada de Jessica Jones. (Foto: divulgação Netflix)

A série Jessica Jones

Jessica Jones é uma série  americana criada por Melissa Rosenberg, que teve sua estreia e em 20 de novembro de 2015 na Netflix.  Baseado na personagem de mesmo nome da Marvel Comics, criada pelo escritor Brian Michael Bendis e pelo artista Michael Gaydos,  o programa narra a história de uma mulher dotada de uma superforça, poder que adquiriu ainda na adolescência e que sempre usou para praticar o bem. No entanto, Jessica sofre uma triste reviravolta em sua vida quando conhece Killgrave, homem também dotado de um superpoder: controlar as mentes das pessoas. A partir disso, a  heroína passa  a ser controlada por Killgrave, envolvendo  uma série de questões, como manipulações físicas e abuso sexual.

Carregando traumas desse relacionamento abusivo, Jessica enfrenta diversos problemas em seu dia a dia, inclusive com consumo excessivo de bebida alcóolica, mas, apesar disso, a heroína encontra forças para superar o passado e  se dedicar à carreira de detetive em sua própria agência de investigação.

Não é à toa que o programa retornará dia 08/03, Dia Internacional da Mulher; a Netflix escolheu estrategicamente  o dia para celebrar a data, uma vez que  muitas expectadoras têm se identificado com o drama vivido por Jessica Jones.

Jessica Jones do seriado e Jessica Jones das HQ’s. (Foto: reprodução internet)

Jessica Jones do seriado e Jessica Jones das HQ’s. (Foto: reprodução internet)

Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:49