Take a fresh look at your lifestyle.

9ª temporada dublada de The Walking Dead começa hoje no Canal Fox

Hoje estreia a versão dublada da 9ª temporada da aclamada série americana The Walking Dead. A estreia original aconteceu ontem, 07 de outubro, com a versão legendada transmitida pelo canal de TV Fox. Para os brasileiros tempo qie perderam o primeiro capítulo (legendado) devido às Eleições 2018, ou quaisquer outros motivos, toda segunda as 22h30 a Fox realiza uma segunda transmissão (reprise), só que dublada.

A 9ª temporada de The Walking Dead será a derradeira participação do ator Andrew Lincoln e, consequentemente do seu personagem, Rick Grimes, protagonista. O ator pediu demissão por sentir falta da família, que mora na Inglaterra. Há oito anos na série, que pertence ao no canal de televisão a cabo  AMC , Andrew Lincoln deixa The Walking Dead com uma participação marcante e, sem dúvida, deixará saudades aos fãs da franquia.

Rumores sobre a saída de Andrew Lincoln do elenco de The Walking Dead surpreende fãs
Andrew Lincoln viveu o personagem Rick Grimes por quase uma década (Foto: AMC)

Rick será mais um para as estatísticas dos importantes personagens da série que morrera ao longo da franquia. Em outros momentos, mortes traumáticas para os fãs como a do personagem Glenn, do Hershel, de Shane e principalmente, de Carl, foi uma surpresa, já todos tinham papeis fundamentais na história.

The Walking Dead: Shane voltará para a 9ª Temporada!
Destaque da duas primeiras temporadas, o personagem Shane
estará na série (Foto: divulgação/ Gene Page AMC)

Na nona temporada, é esperado que outros personagens importantes, como Jesus e Maggie Greene, também tenham um fim trágico. O protagonismo da série a partir da 10ª temporada deve ficar com o personagem Daryl, vivido pelo ator Norman Reedus.

Tom Payne interpreta Jesus, personagem que teve sua primeira aparição na 6ª temporada de The Walking Dead
Tom Payne interpreta Jesus, personagem que teve sua primeira aparição na 6ª temporada de The Walking Dead e que desde então se configura como um dos principais personagens da trama. (Foto: The Walking Dead Brasil/reprodução)

Recentemente, o presidente da AMC, Josh Sapan, declarou em entrevista ao The Hollywood Repórter que ainda tem muitos planos para The Walking Dead e que o plano da emissora é manter a série por mais uma década, no mínimo.

Close