Menu

The Walking Dead: rumores indicam que mais um ator deixará o elenco principal da série

17/08/2018 às 18:26
Tempo de leitura
2 min

As notícias sobre a 9ª temporada de The Walking Dead, que estreará em outubro, têm surpreendido cada vez mais os fãs.  Recentemente os principais sites de entretenimento dos Estados Unidos apontaram rumores sobre a saída de Andrew Lincoln, ator que interpreta o protagonista Rick Grimes, do elenco da trama nesta próxima temporada.   Além de Lincoln, também existe a possibilidade de que Lauren Cohan, que interpreta Maggie Greene, deixe o programa nesta temporada.
Já na última quarta-feira (15), o site The Walking Dead Brasil informou que o fórum The Spoiling Dead Fans, uma comunidade formada por fãs da série que oferece spoilers, promove discussões sobre personagens, especulações e diversas informações sobre os episódios, vídeos e quadrinhos, divulgou novas informações sobre possíveis mortes que acontecerão na 9ª temporada.

Tom Payne interpreta Jesus, personagem que teve sua primeira aparição na 6ª temporada de The Walking Dead

Tom Payne interpreta Jesus, personagem que teve sua primeira aparição na 6ª temporada de The Walking Dead e que desde então se configura como um dos principais personagens da trama. (Foto: The Walking Dead Brasil/reprodução)


Segundo o fórum, além de Gregory (Xander Berkeley) e outras duas personagens segundarias que morrerão logo nos primeiros episódios, Jesus (Tom Payne), personagem que tem se destacado nas últimas temporadas, também se despedirá da série.
Jesus
Jesus é um personagem das HQ´s que foi apresentado ao programa de TV no 10º episódio da 6ª temporada. Logo após as primeiras aparições, Jesus se tornou um dos personagens favoritos do público.
Caso se confirme, a morte do personagem será outra mudança considerável na trama e também em relação aos quadrinhos, pois o personagem ainda continua vivo nas histórias do criador da série, Robert Kirkman, desempenhando funções importantes ao lado de Maggie em Hiltop.
O site The Walking Dead Brasil ressaltou que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, as informações ainda não são oficiais e podem estar incorretas. Além disso, nem todas as cenas gravadas são inclusas na versão final dos episódios e os produtores do programa podem mudar algo posteriormente.
Até o momento, a AMC não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:54