Acidentes na BR-356 no fim de semana matam ao menos nove pessoas em Minas Gerais

0 comment

Dois acidentes ocorridos nesse fim de semana fizeram ao menos 9 vitimas fatais na BR-356, em Minas Gerais. O mais grave deles ocorreu em Ouro Preto, no último domingo, 16, em que sete pessoas foram a óbito, das quais seis morreram no local e uma no hospital Santa Casa de Ouro Preto. Nesse grave acidente, quatro veículos foram envolvidos na altura do KM 88, próximo da localidade de Botafogo, entre Ouro Preto e o seu maior distrito, Cachoeira do Campo.

Entre as vítimas do acidente em Ouro Preto estão duas crianças, uma de 3 e outra 7 anos. Uma outra vítima tinha 22 anos. A idade das demais não foi revelada. O acidente ainda deixou duas pessoas em estado grave, que foram socorridas pelo SAMU e encaminhas para o hospital de Ouro Preto.

Acidentes na BR-356 no fim de semana matam ao menos nove pessoas em Minas Gerais
O acidente mais grave aconteceu em Ouro Preto - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O outro acidente, esse na altura de Itabirito, ocorreu no sábado, 15, em que um casal morreu após uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão. Duas filhas do casal, que também estavam no veículo, ficaram feridas. O motorista do caminhão, com placa de Tatuí (SP), não se feriu.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu após um caminhão que seguia no sentido Ouro Preto derramar óleo na pista. Dessa forma, veículos que vinham atrás derraparam. Um deles invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão que seguia sentido Belo Horizonte.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS