21.5 C
Belo Horizonte
quarta-feira, 30 novembro 2022

Família de Cachoeira do Campo, em Ouro Preto, precisa da sua ajuda para tratamento de AVC de ex-servidora da prefeitura

Depois de anos trabalhando e ajudando pessoas, hoje a nutricionista Silvania Rossi precisa da sua ajuda

Opinião: Centro histórico de Ouro Preto tem Natal de Luz enquanto distritos vivem apagão de luz

A Ouro Preto de Natal vendida na imprensa estadual e nacional está longe da realidade da maioria da população, que está aflita com as chuvas, estradas em situação precária e o breu nas regiões longe dos holofotes culturais.

Fim de semana em Lavras Novas terá show de Armandinho e Luana Camarah

Evento acontece no espaço Vilarejo

O sábado em Lavras Novas promete ser agitado, pois o distrito turístico de Ouro Preto se prepara para receber Armandinho e banda. O músico de Porto Alegre (RS) há 20 anos faz uma mistura do reggae ao rock, atingindo assim, um público diversificado, entre homens e mulheres, de idades variadas.

Ao longo da carreira, Armadinho coleciona sucessos como “Semente”, “Folha de Bananeira” e um dos hits mais tocados nas rádios depois de lançado, a música “Desenho de Deus”.

O show acontece no Vilarejo, espaço 100% calçado e bem localizado, que possui banheiros físicos, bartenders e alta gastronomia. Os ingressos podem ser adquiridos no site centraldoseventos.com.br/armandinho-.

Além de Armandinho, o evento de sábado ainda conta com apresentações de Luana Camarah, cantora de rock brasileira que fez sucesso se apresentando no reality The Voice, da TV Globo, em 2013.

Luana Camarah – Foto: reprodução/Facebook

O evento, marcado para começar às 17h, ainda conta com Baú do Rock e DJ Tallez.

Fim de semana agitado em Lavras Novas

Iniciado no último dia 6, o distrito é o primeiro a receber o Projeto Sons e Sabores, até o próximo dia 16. Esses serão dias com muita comida boa e música. Idealizada pela empresa FCA e Pulsar Brasil, a iniciativa tem como proposta impulsionar o turismo, a cultura, a gastronomia e as pousadas locais, além de potencializar a cidade como um destino turístico.

Muito requisitado, Lavras Novas oferece trilhas, cachoeiras, passeios a cavalo e de quadriciclo, tendo como destaque a vocação para o ecoturismo, principalmente, por ostentar a tirolesa em um ponto mais alto do Brasil, a 1.500 metros de altitude acima do nível do mar.

Veja aqui mais detalhes do evento.  

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: