Menu

Julifest Itabirito 2022: confira a programação das atrações nacionais (IZA, Barões da Pisadinha, Dennis e outros)

16/06/2022 às 14:14
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/galeria de fotos da banda
Foto: reprodução/galeria de fotos da banda

Do dia 14 a 17 de julho, Itabirito volta a realizar o seu maior evento cultural, a tradicional Julifest. Com quatro dias de programação, o evento contará com a participação de atrações nacionais que devem levar um grande público para a Praça dos Inconfidentes.

Os maiores shows serão comandados por IZA, Lagum, Dudu Nobre, Dennis, Barões da Pisadinha e pela dupla sertaneja Diego e Victor Hugo. Atrações locais e regionais também se apresentarão em todos os dias da festa.

Além da música, a Julifest Itabirito manterá a tradição de vendas de comidas típicas. O cardápio terá, por exemplo, o tradicional pastel de angu, famoso prato gastronômico da cidade. O público poderá escolher a Rainha da festa e a melhor decoração temática das barraquinhas da associações comunitárias.

A programação completa ainda não foi divulgada. Contudo, já se sabe quais serão dos dias das principais atrações do festival. Confira:

Quinta-feira (14 de julho)

  • Barões da Pisadinha

Sexta-feira (15 de julho)

  • Iza

Sábado (16 de julho)

  • Lagum
  • Dudu Nobre
  • Dennis

Domingo (17 de julho)

  • Diego e Victor Hugo

A Prefeitura de Itabirito, organizadora do evento, disponibilizou um aplicativo com todas todas as informações sobre o Julifest, que está disponível para Google Play e App Store, que pode ser baixado pelo site julifestoficial.com.br. Pelo app será possível, além de tirar dúvidas sobre o evento, realizar a votação da Rainha da Festa e da barraquinha preferida.

Última atualização em 16/06/2022 às 14:15