Menu

Marília Mendonça se apresenta em Ouro Branco no mês de novembro

Show ocorrerá no dia 6 de novembro, a partir das 22h, na Praça de Eventos
09/10/2021 às 22:14
Tempo de leitura
2 min
Foto: Marília Mendonça/Facebook
Foto: Marília Mendonça/Facebook

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 5 de novembro, em uma queda de avião em Caratinga, no interior de Minas Gerais. Todos que estavam na aeronave morreram. A produtora do show da cantora em Ouro Branco, R7, ainda não se pronunciou sobre a possibilidade da venda de ingressos.

Com o avanço da vacinação e o recuo do número de casos e óbitos por Covid-19, muitos municípios se preparam para o retorno dos eventos culturais de grande porte. Em Ouro Branco (MG), o primeiro show de um artista de reconhecimento nacional após mais de 1 ano e meio das paralisações da atividades presenciais culturais devido à pandemia será o da cantora sertaneja Marília Mendonça.

O show ocorrerá no dia 6 de novembro (sábado), a partir das 22h, na Praça de Eventos. A venda de ingressos está disponível no site da Central de Eventos. O valor da entrada do lote promocional varia de R$ 50 (pista) a R$ 150 (camarote premium).

De acordo com a organização do evento, o evento será exclusivo para vacinados, sendo obrigatório a apresentação do cartão de vacinação conta a COVID-19 e teste negativo recente. Além disso, a entrada é permitida para maiores de 16 anos.

O show fará parte da turnê “Todos os Cantos” da cantora que hoje é um dos maiores nomes da música brasileira. Todos os Cantos é o quarto álbum ao vivo da cantora, lançado em 22 de fevereiro de 2019. O álbum reúne vários singles de sucesso, como  Apesar disso, foi um sucesso comercial e reuniu várias canções que se tornariam sucessos na carreira da artista, como “Ciumeira“, “Bem Pior que Eu” e “Bebi Liguei“.

O evento tem o apoio da prefeitura de Ouro Branco.

Última atualização em 19/08/2022 às 07:05