Alerrandro aproveita a titularidade e se destaca contra o São Paulo

0 comment

No último jogo antes da parada para a Copa América, o Atlético empatou com o São Paulo, por 1 a 1. A partida foi no Independência e mais uma vez a estrela do jovem Alerrandro brilhou. O jogador foi o responsável por marcar o gol do Galo.
O camisa 44 tem apenas 19 anos e vem se destacando. Ele tem marcando gols importantes, como nas partidas contra o Zamora-VEN e Unión La Calera. Com a má fase vivida por Ricardo Oliveira, a torcida vinha questionando o técnico Rodrigo Santana sobre sua titularidade.
Portanto, no jogo de ontem, o técnico ouviu os clamores da torcida e Alerrandro foi titular. Como era de se esperar, o jogador soube aproveitar a oportunidade. Além de marcar o único gol do Atlético na partida, o camisa 44 mostrou que tem uma boa visão de jogo.
Sendo assim, a presença de Alerrandro ajudou a postura do time em campo. Ele permitiu uma maior fluidez do sistema ofensivo, que criou bastante na partida. Dessa forma, a pressão sobre Ricardo Oliveira fica maior e a disputa pela titularidade está cada vez mais acirrada. Com o resultado, Alerrandro soma 13 gols com a camisa alvinegra.

Resumo do Jogo

A partida foi equilibrada, mas o Atlético demorou a pegar o ritmo de jogo e se portar como dono da casa. O lance do primeiro gol precisou ser revisado pelo Árbitro de Vídeo. Após o bandeira assinalar que a posição de Alerrandro estava irregular, o VAR chamou o juiz da partida. Na revisão a equipe de arbitragem entendeu que a atuação da zaga são-paulina que tentou cortar o lance mas acabou furando configurou uma nova jogada, dando condição ao jovem atleticano.
Na segunda etapa, o São Paulo correu atrás do prejuízo e fez pressão no time da casa. O Tricolor acabou marcando com Pato, aos 27 minutos. Depois de sofrer o empate, o Atlético foi pra cima, mas sem sucesso. E o jogo acabou com o placar todo igual no Independência.
O empate faz o Galo entrar na pausa para a Copa América em quinto lugar. Mas o alvinegro pode ser ultrapassado por Botafogo e Goiás, que vêm logo atrás, com um jogo a menos cada.
Sob supervisão de Maic Costa

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS