Menu

Aline Barros se apresenta em live na próxima semana

11/04/2020 às 10:57
Tempo de leitura
3 min

Uma das cantoras gospel entre as mais consagradas do país irá se apresentar em live na próxima semana. Aline Barros abrirá seu canal no Youtube para levar uma mensagem de paz e conforto aos brasileiros. Para a produção artística, Aline pediu ajuda do público: “Genteee, conta aqui pra mim, qual música não pode faltar na LIVE?”, publicou a cantora.

A ascensão da carreira de Aline Barros aconteceu em 1994, quando lançou a música “Consagração”, que fez parte do álbum “Tempo de Adoração”. Na época, a fluminense se apresentou no programa da Xuxa, um marco histórico para a música evangélica que ainda não havia adentrado às telinhas. Nesta mesma ocasião a apresentadora Xuxa chorou muito e Aline fez uma homenagem à rainha dos baixinhos.

Conhecida por conquistar o público cristão e não-cristão, a pastora já recebeu nove indicações de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” e duas de língua espanhola. No Brazilian IP Awards, ela foi vencedora na categoria de “Melhor Show Gospel Brasileiro” na Categoria Arte, Cultura e Comunidade, e já recebeu outras premiações.

Com fortes influências da música gospel americana, Aline Barros já foi criticada pelo meio por participar de festas seculares, como na Festa de Peão de Barretos, por exemplo. Ela também já se envolveu em uma polêmica envolvendo a homossexualidade. Questionada por um apresentador da Rede TV se ela é contra os gays, a cristã respondeu que seu “posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Nós não concordamos com o pecado. O pecado é algo abominável e ele distancia a gente de Deus. Mas amo as pessoas que escolheram viver dessa forma, tem a sua opção, tem a sua escolha. O meu coração sempre estará aberto para liberar amor”.

Tudo indica que o público poderá ouvir sucessos como “Ressuscita-me”, “Sonda-me”, “Santidade”, entre outras, na potente voz da Aline Barros, ao vivo.

“Vem comigo, será uma live pra gente cantar, abençoar e ajudar as pessoas neste momento de dias difíceis que abala nossas estruturas, mas não pode abalar a nossa fé, vai passar. Vamos ter fé, otimismo e esperança, pois o dia de amanhã será melhor. Vamos continuar crendo e confiando nesse Deus maravilhoso que tem cuidado e zelado de nós mesmo em meia a tempestade”, publicou a pastora.

Neste sábado (11), outro cantor gospel se apresenta ao vivo. Com uma carreira consolidada, o pastor Fernandinho fará uma live no seu canal do Youtube a partir das 22h. Fernandinho é um dos nomes que mais representa a música evangélica no Brasil, sendo conhecido por hits como “Faz Chover”, “Uma Nova História”, “Caia Fogo”, “Santo”, entre outros.

Live de Aline Barros

Dia: 14/04/2020
Horário 19h
Onde assistir: Canal da Aline Barros no Youtube