Volkswagen Amarok ultrapassa Chevrolet S10 em vendas em setembro Volkswagen Amarok ultrapassa Chevrolet S10 em vendas em setembro
Menu
PUBLICIDADE
Publicidade

Volkswagen Amarok ultrapassa Chevrolet S10 em número de vendas em setembro

03/10/2018 às 22:52
Tempo de leitura
2 min
PUBLICIDADE

Segundo dados divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) revela que a Volkswagen Amarok superou a Chevrolet S10 entre as picapes mais vendidas no mês de setembro. Essa é a primeira vez que a picape da Volks eleva suas vendas e consegue atingir esse patamar, o veículo saiu da sétima posição e atualmente ocupa o quinto lugar com 2.505 unidades vendidas. Por outro lado, a Chevrolet S10 conseguiu comercializar 2.450 exemplares e está na sexta colocação, enquanto a Fiat Strada está na liderança vendendo 4.696 unidades.
Segundo o site Carsale, a Chevrolet S10 continua na vantagem quando comparamos o número de picapes vendidas no ranking anual, são quase 10 mil unidades comercializadas chegando a 23.211 contra 13.813 da Volkswagen Amarok. A Toyota Hilux continua na liderança com quase 28 mil veículos vendidos e a Ford Ranger aparece na quarta colocação com 14.746 unidades.
No Brasil a liderança do segmento de picapes no mês de setembro é revezada entre os modelos Fiat Strada e Toro. Por outro lado, a Volkswagen Saveiro consegui diminuir a diferença entre as suas rivais ficando apenas 200 unidades atrás da Fiat Toro. Ao mesmo tempo, as últimas colocações foram mantidas pela Chevrolet Montana, Renault Oroch, Mitsubishi L200 Triton e Nissan Frontier que apareceram na mesma classificação de agosto.

Confira a lista das picapes mais vendidas no mês de setembro: 

  1. Fiat Strada: 4.696 unidades

  2. Fiat Toro: 4.575 unidades

  3. Volkswagen Saveiro: 4.334 unidades

  4. Toyota Hilux: 3.282 unidades

  5. Volkswagen Amarok: 2.505 unidades

  6. Chevrolet S10: 2.450 unidades

  7. Ford Ranger: 2.145 unidades

  8. Chevrolet Montana: 1.292 unidades

  9. Renault Oroch: 1.045 unidades

  10. Mitsubishi L200: 840 unidades

  11. Nissan Frontier: 361 unidades

A S10 oferece uma direção elétrica bem calibrada

A S10 oferece uma direção elétrica bem calibrada (Foto: Divulgação/Chevrolet)


Leia também: Volkswagen revelará no próximo mês o novo modelo da geração T-Cross

Última atualização em 19/08/2022 às 10:31