Menu

Nova geração do Nissan Kicks é revelada; veja foto do veículo

Nova versão do Nissan Kicks, carro que obteve popularidade no Brasil nos últimos anos, foi apresentada oficialmente nos Estados Unidos na última quinta-feira, 22 de março.
24/03/2024 às 09:13
Tempo de leitura
2 min
Nova geração do Nissan Kicks - Foto: divulgação
Nova geração do Nissan Kicks - Foto: divulgação

A nova versão do Nissan Kicks, carro que obteve popularidade no Brasil nos últimos anos, foi apresentada oficialmente nos Estados Unidos na última quinta-feira, 22 de março, em um evento especial em Nova York. Em sua primeira aparição oficial, o completamente novo SUV japonês, ícone dos veículos urbanos, impactou pelo seu estilo expressivo, design diferenciado e tecnologias avançadas.

Nova geração do Nissan Kicks
Nova geração do Nissan Kicks - Foto: divulgação

O veículo será a atração do Salão do Automóvel de Nova York a partir do próximo dia 27 de março, sendo esse mais um modelo da Nissan que reforça o espírito de inovação e referência na indústria automotiva da montadora japonesa.

De acordo com a Nissan, os detalhes de versões e equipamentos apresentados pela primeira vez nos EUA são exclusivos para o mercado norte-americano. Já as especificações do modelo para outros países serão compartilhadas no momento do seu lançamento em cada mercado, ou seja, no Brasil, ainda teremos que esperar mais um pouco para termos detalhes sobre o veículo que será comercializado por aqui.

+ leia também: Honda comemora produção de um milhão de automóveis no Brasil usando energia eólica

Em novembro de 2023, a Nissan confirmou que o Novo Nissan Kicks será também um dos dois novos veículos utilitários esportivos (SUVs) que, a partir de 2025, passarão a ser produzidos em seu Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio de Janeiro, como resultado de um investimento de R$ 2,8 bilhões no Brasil. Ele chegará para ampliar a opção de automóveis da marca no país e vai conviver com a atual geração do Nissan Kicks, já produzida na unidade industrial brasileira, que é um grande sucesso de vendas no mercado nacional.

Última atualização em 24/03/2024 às 09:25