Ultimate magazine theme for WordPress.

Amor de Mãe: resumo dos capítulos de sexta e sábado (14 e 15/02)

No capítulo da novela das 21h, “Amor de Mãe”, da TV Globo, desta sexta-feira, 14 de fevereiro, Lídia comenta com Miguel sobre a suposta morte de Estela. Álvaro questiona Lucas em relação aos direitos de Betina sobre sua herança, e Amanda os observa.

Durval aconselha Matias a procurar Miranda. Amanda segue o policial Belizário. Lurdes conta sua história a Elias, e afirma que o rapaz pode ser seu filho.

Tales confessa a Lídia que esteve no apartamento de Estela na noite do crime. Elias vibra ao mostrar sua música para Ryan. Lurdes aconselha Sandro sobre seu futuro. Lucas alerta Álvaro sobre a audiência de Guaporim.

Miriam prende Marconi, e Raul e Vitória comemoram. Matias e Miranda se reaproximam. Vitória e Álvaro se enfrentam. Camila, Danilo e Thelma iniciam o processo de inseminação artificial. Álvaro processa a advogada Vitória, e Raul e Sandro a apoiam. Durval revela a Danilo que sua mãe Thelma tem um aneurisma.

Resumo de sábado, 15/02

Danilo fica devastado com a notícia sobre o aneurisma de sua mãe Thelma. Álvaro comemora a derrocada de Vitória, e Raul e Sandro se preocupam com a advogada. Durval teme perder a amizade de Thelma.

Danilo revela a Camila a situação de Thelma. Vitória se desespera ao perder todos os seus clientes. Raul consulta Davi sobre a ideia de transformar a PWA em uma empresa de bioplástico.

Lurdes descobre que Elias não é Domênico, e todos se compadecem. Lídia toma conhecimento da ficha policial de Tales e expulsa o rapaz de sua casa. Tales chantageia Lídia. Betina admira a dança de Marina. Elias afirma à mãe que Ryan gravará uma música dele.

Comentários do Facebook