Ana Carolina realiza show em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto, no mês de setembro

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

Depois de trazer nomes como Frejat, Lulu Santos e Armandinho, o Vilarejo agora trará a Lavras Novas, distrito de Ouro Preto, um dos maiores ícones da música nacional, Ana Carolina.

Ana Carolina realiza show em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto, no mês de setembro
Ana Carolina - Foto: Manu Scarpa/ Brazil News

O show está marcado para o dia 09 de setembro, às 17h, e a artista apresentará a sua turnê “Ana canta Cássia – Estranho seria se eu não me apaixonasse por você“, em que Ana Carolina faz uma homenagem cantando o repertório de Cássia Eller.

No show, em cena desde setembro, a artista mineira dá voz a músicas como Relicário (Nando Reis, 2000), Gatas extraordinárias (Caetano Veloso, 1999), O segundo sol (Nando Reis, 1999), Malandragem (Roberto Frejat e Cazuza, 1994), E.C.T. (Marisa Monte, Nando Reis e Carlinhos Brown, 1994) e All star (Nando Reis, 2000) em roteiro que abre espaço para o canto de música inédita composta por Ana com Bruno Caliman, Coisa minha, coisa tua.

Os ingressos estão à venda no site Central do Eventos. A entrada mais barata é a pista, custando R$ 150. O evento é open bar. Há ainda os setores “Vip” e “Front Stage” disponíveis para aquisição de ingressos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS