Menu

Anjo Mau: ele pode estar ao seu lado

15/06/2018 às 17:40
Tempo de leitura
2 min

É ótimo quando um velho tema parece surpreendentemente novo nas páginas de um livro. Anjo Mau, livro do escritor brasileiro e descendente de croatas Milton Tiutiunic, trata da expulsão do Éden e da influência disso na humanidade.

Nazismo. Adolf Hitler. Uma nova realidade, uma outra visão. Ficção e realidade.

Ao sopro do vento, Asmir foi criado, a mais bela criatura e a mais semelhante ao criador. Sentindo-se só, implorou por uma companhia. Feita da carne da carne, Osnir surgiu e o amor floresceu. Junto com o amor, nasce também a inveja, travestida de anjo, que cria uma mentira e é expulso de suas funções, condenado a não reconhecer a si próprio.

E se existisse vida em outros planetas? Certamente você já se fez essa pergunta em algum momento da sua vida.

Todo mundo sabe que temos uma verdadeira obsessão por Marte, que oscila entre a ciência e a imaginação. Mas e se voltássemos nossos olhares para outros planetas? O livro apresenta Dendera, uma civilização distante e mais avançada, pioneira da tecnologia, mas que estão com seus recursos esgotados e precisam criar alternativas para suprir essa necessidade.

Capa do livro Anjo Mau

O anjo mau foi um grande influenciador. Ainda é, na verdade. Acredite: ele influenciou Hitler! Isso culminou com a explosão do Nazismo. Ele não se contentou em ser expulso do paraíso e pode perfeitamente estar influenciando você, na tentativa de te afastar das portas do Olimpo.

Em Anjo Mau, lançado pela Editora Schoba, em 2015, uma grande história te aguarda – em poucas páginas e capítulos curtos o que torna a leitura ainda mais instigante – apresentam-se o Jardim do Éden, civilizações em outros planetas, o nazismo de Adolf Hitler num intrigante entrelaçamento. O anjo mau pode estar ao seu lado.

Leia também: A Travessia

Última atualização em 19/08/2022 às 11:18