MúsicaNotícias

Após show no Lollapalooza, Tribalistas anunciam uma nova pausa na carreira

O trio musical composto por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, vencedor do Grammy Latino e com milhões de cópias vendidas de seus dois álbuns, anunciou nova pausa na carreira no último sábado (6), após encerrarem a turnê com um emocionante show no Lollapalooza 2019.

“Realizamos um sonho e chegou aquele momento de se desintegrar novamente.”, afirmaram em nota divulgada nas redes sociais.

Após 15 anos separados, os Tribalistas se reuniram para retomar os trabalhos e lançar material novo.

“Sim, valeu a pena a espera por 15 anos. Celebramos a música, cantamos juntos e nos divertimos. Tudo o que vivemos nesse último ano foi muito mais do que qualquer um de nós poderia imaginar.”

Segundo a nota, o grupo realizou 35 shows em 29 cidades do Brasil, na Europa, nos Estados Unidos e na América do Sul, arrecadando mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis nos shows com ingressos solidários.

No último show, realizado no Lollapalooza, o trio se apresentou cantando os hits dos seus dois álbuns, levando a plateia à loucura.

Confira a nota na íntegra que foi publicada em cada um dos perfis dos integrantes nas redes sociais:

Sim, valeu a pena a espera por 15 anos. Celebramos a música, cantamos juntos e nos divertimos. Tudo o que vivemos nesse último ano foi muito mais do que qualquer um de nós poderia imaginar.

Nossa turnê chega ao fim e a sensação que fica, além de uma enorme alegria, é a de satisfação por acreditar no poder que a música tem para transformar.

Foram 35 shows em 29 cidades e mais de 250 mil espectadores. Foram 33 mil quilômetros rodados no Brasil, Europa, Estados Unidos e na América do Sul por 8 caminhões carregando equipamentos de banda, led, luz e som. Quarenta pessoas viajaram na nossa equipe, sendo que mais de 150 trabalharam indiretamente em cada show. Concedemos mais de 50 entrevistas e arrecadamos mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis doados por vocês nos shows com ingressos solidários. Tudo isso num investimento com 100% de recursos próprios.

Isso prova que a música brasileira, além do valor cultural, é uma importante fonte de riqueza para o nosso país.

Queremos agradecer imensamente a todas as tribos que estiveram conosco nesses últimos meses. As tribos que estiveram lá para trabalhar, se divertir e fazer acontecer. As tribos que cantaram e se emocionaram junto com a gente. Realizamos um sonho e chegou aquele momento de se desintegrar novamente. Até quando? Só a música pode dizer.

Com amor, gratidão e orgulho,

Arnaldo, Carlinhos e Marisa

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios