Arthur, Paulo André ou Douglas: quem merece vencer o BBB 22?

0 comment

Após longos 99 dias, o BBB 22 chegou a sua data final, que acontece na noite desta terça-feira (26). Na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, aparecem Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva, de jornadas distintas, mas caminhos parecidos. Há quem mereça mais entre os três brothers?

Indiscutivelmente, o grande favorito é Arthur Aguiar. Embalado pela “padaria”, nome dado a sua comunidade de fãs, o ator teve uma trajetória de superação, ao chegar cancelado por conta de sua vida pessoal. Paulo André e Douglas, que sempre estiveram no mesmo ciclo de amizade do artista, também tiveram destaque no programa, protagonizando embates, momentos alegres e de descontração.

Arthur, Paulo André ou Douglas: quem merece vencer o BBB 22?
Foto: Reprodução/BBB

Arthur Aguiar

O marido de Maíra Cardi, querendo ou não, foi o grande protagonista da edição. Além da enorme rivalidade com Jade Picon, que deu as cartas da temporada, Arthur passou por sete paredões, um dos maiores índices de todos os tempos.

Para a finalíssima, todas as enquetes apontam o ator como o grande vencedor do Big Brother Brasil 22. Não é pra menos, já que a torcida conquistada pelo artista é enorme, fiel e engajada.

Reprodução/BBB

Paulo André

Apesar de difícil, o atleta olímpico é o único que pode, minimamente, ameaçar a vitória de Arthur Aguiar. Com toda sua simpatia e irreverência, Paulo André acumulou o carinho dos espectadores e já tem quase 8 milhões de seguidores no Instagram.

Os mutirões de P.A tem tomado a internet, e contam com a torcida e a ajuda de inúmeros famosos, como Neymar, Gabriel Medina e Anitta.

Reprodução/BBB

Douglas

Um dos grandes atores de sua geração, D.G teve uma participação no BBB digna de toda sua carreira. O artista venceu provas, superou paredões e teve destaques em festas e momentos de alegria no programa.

No entanto, não angariou uma torcida tão grande quanto as dos outros dois finalistas, e deve ficar no terceiro lugar do programa.

Reprodução/BBB
Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS