The news is by your side.

Assista ao trailer de Saint Seya: Cavaleiros do Zodíaco

Os animes fazem grande sucesso no Brasil. Muito desse sucesso se deve a exibição do anime japonês Os Cavaleiros do Zodíaco, exibido na TV aberta pela Rede Manchete na década de 1990.
Refletindo sobre o sucesso dos animes e o sucesso específico de Os Cavaleiros do Zodíaco,  a Netflix desenvolveu uma nova série da famosa produção. O novo desenho servirá como um reboot da série, atualizando a animação e o período em que a história se passa.
A prévia do programa foi divulgada pela Netflix durante a Comic Com Experience, realizada em São Paulo no último final de semana.  O vídeo apresenta Seiya e os novos cavaleiros de bronze, que têm como missão  proteger a deusa Atena das garras de um grupo de guerreiros cruéis.
Assista:

 
Durante  a exibição, uma adaptação específica chamou a atenção do público: Shum de Andrômeda, personagem originalmente masculino, agora se apresenta como uma mulher. Outros detalhes da história não foram revelados.

Os Cavaleiros do Zodíaco

Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série japonesa escrita  e ilustrada por Masami Kurumada, publicada pela primeira vez em 1985.  A série conta a história de guerreiros chamados de Cavaleiros ou Saints (no original) que lutam vestindo armaduras sagradas baseadas nas diversas constelações.  Estes cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contras outros deuses do Olimpo, que pretendem dominar a terra.
Os Cavaleiros do Zodíaco consiste em uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma arrecadação total de mais de US$ 1,1 bilhão, desde o lançamento.
O reboot Saint Seya: Os Cavaleiros do Zodíaco produzido pela Netflix é inteiramente produzido em animação computadorizada.  A nova série, que  consiste em uma das propostas da empresa de streaming em produções originais no universo de animes, tem previsão de lançamento para 2019, ainda sem data marcada.  Outros lançamentos do gênero como: Círculo de Fogo, Altered Carbon e  a nova versão de Ulltraman, também tem previsão de estreia para o próximo ano.