Take a fresh look at your lifestyle.

Atacante Leandrinho é o mais novo reforço do Galo

Leandrinho, de 19 anos, foi aprovado em exames médicos e confirmado como o sexto reforço do Atlético nessa intertemporada. O jogador, que pertence ao Napoli, da Itália, assinou contrato de um ano com o time alvinegro .

O atacante está em Belo Horizonte desde segunda-feira, foi  aprovado nos exames médicos e, nessa terça-feira (10), foi oficializado como o 6º reforço do Galo nessa intertemporada. Leandrinho, que ainda pertence ao Napoli, da Itália, chega ao Atlético por contrato de empréstimo até julho de 2019,  com direitos econômicos fixados.

Revelado pela Ponte Preta,  o jogador teve seu melhor desempenho jogando no Brasil no ano de 2015, quando deixou boa impressão ao atuar em 13 partidas e marcar dois gols. No ano seguinte, se transferiu para o Napoli, da Itália, que adquiriu seu passe pelo valor de R$2 milhões. Inicialmente, ele jogou pelo time Sub-19 e só foi integrado aos profissionais na temporada passada, porém não chegou a entrar em campo com o técnico Maurizio Sarri. Velocidade e técnica estão dentre suas principais características.

Antes de Leandrinho, o Atlético já havia confirmado outras cinco contratações nessa intertemporada, são eles; o atacante colombiano Yimmi Chará, o armador uruguaio David Terans, o volante José Welison (ex-Vitória), além dos atacantes Denílson (ex-Vitória) e Edinho (ex-Fortaleza). Com as seis novidades, a diretoria atleticana busca manter o time, que é o atual vice-líder, ainda vivo na luta pelo brasileirão, título que não conquista há 47 anos.

Leia também: Cruzeiro anuncia contratação de “El Pirata” Hernán Barcos