Menu

Atleticano Patric espera volta do Brasileirão com vitória sobre o Grêmio no RS

09/07/2018 às 23:57
Tempo de leitura
2 min

Com o fim da Copa do Mundo, vamos ter a volta do Brasileirão. E o Atlético faz sua reestreia no dia 18 de julho, em partida fora de casa contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS. E o lateral Patric espera uma volta com vitória para o time do Galo.
“É um jogo muito estudado. O Grêmio tem um futebol diferente e temos trabalhado para minimizar tudo aquilo que eles possuem de positivo. Espero que a gente consiga colocar em prática o que o Thiago (Larghi) está pedindo para que possamos ter um grande feito na Arena do Grêmio, porque é um jogo dificílimo. E, se a gente conseguir cumprir a estratégia que ele tem colocado, daremos um grande passo, porque é uma decisão”, afirmou o jogador, que também comentou o fato de que o time tem nesse momento, o melhor ataque da competição, com 24 gols marcados.
“A gente tem um ataque bem positivo e o (Róger) Guedes disparou, de fato, na artilharia. Evolui bem, o que é mérito dele e do Atlético, pelo trabalho que ele fez e está realizando, então espero que continue assim e ao nosso lado. Ganhamos vários reforços de qualidade e temos opções muito boas para conseguir variações de jogo, como o Thiago (Larghi) vai exigir dos atletas que também estão chegando, tanto do meio para o ataque. Sabemos que todos vão ser cobrados, mas acredito que todos aqueles que chegaram já estão familiarizados”, declarou.
Questionado sobre o assunto, o lateral ainda comentou sobre a possível chegada do atacante Leandrinho, revelado pela Ponte Preta, que, de viagem à Belo Horizonte, pode ser anunciado como o sexto reforço atleticano nessa intertemporada.
“Sobre nosso novo companheiro, espero que se concretize e ele venha para ajudar, assim como todos aqui vão ajudar também, e que ele vai ser muito bem vindo aqui, chegando pra reforçar e qualificar a equipe ainda mais”, finalizou Patric.
Leia também: Mantendo base do time titular, Atlético é o Clube que mais contratou na intertemporada

Última atualização em 19/08/2022 às 11:07