Menu

Atlético joga mal e empata com a Tombense, em casa

02/02/2020 às 18:48
Tempo de leitura
3 min

O Atlético tropeçou mais uma vez no Campeonato Mineiro. Jogando no Independência, contra a Tombense, o Galo ficou no 1 a 1 e viu sua liderança no Campeonato Mineiro ficar ameaçada. Os gols da partida foram marcados por  Matheus Lopes, para a Tombense, e pelo jovem Marquinhos, para o Galo.
Jogando com um time reserva, já pensando na partida contra o Unión, da Argentina, na quinta-feira (6), pela Copa Sul-Americana, o Atlético voltou a jogar mal e sofreu contra a Tombense. Após o apino final, alguns torcedores vaiaram a equipe, que tem duas vitórias e dois empates no estadual.

Gols

O primeiro gol da partida saiu aos 23 do primeiro tempo. João Paulo cobrou falta na área e Matheus Lopes ganhou da marcação e cabeceou para o fundo da rede na saída de Michael.
Já o empate do Atlético saiu aos da segunda etapa. E foi um golaço. O volante Allan fez um lindo lançamento da direita. Marquinhos matou no peito, cortou para dentro e mandou uma bomba no ângulo do goleiro Felipe Garcia, que nada pode fazer.

Tabela

Com o empate, o Atlético segue na liderança do Campeonato Mineiro, com oito pontos em quatro jogos, mas, dependendo dos resultados da rodada, pode cair duas posições.
A Tombense, por sua vez, segue invicta no mineiro. Com uma vitória e dois empates no torneio, o time de Tombos se encontra na sétima posição, com cinco pontos. Mas a equipe tem um jogo a menos em relação a boa parte dos concorrentes.

Próximos desafios

O Atlético volta à campo na quinta-feira (6), contra o Unión-ARG, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, às 21h30, na Argentina. Já a Tombense joga no sábado (8), às 16h, contra a Patrocinense, em Tombos, pelo Campeonato Mineiro.

Ficha técnica – Atlético 1 x 1 Tombense

Atlética: Michael; Patric, Igor Rabello, Maidana e Lucas Hernández; Ramón Martínez (Zé Welison) e Adriano (Allan); Bruninho (Hyoran), Marquinhos e Dylan Borrero; Ricardo Oliveira. Técnico: Rafael Dudamel.
Tombense: Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Ibson e Marquinhos (Matheus Claudino); Cássio Ortega, Gersinho (Da Silva) e Rubens (Maycon Douglas). Técnico: Eugênio Souza.
Gols: Matheus Lopes (Tombense), aos 23’do 1ºT; Marquinhos (Atlético, aos 15’ do 2ºT
Cartões amarelos: Igor Rabello, Ramón Martínez (Atlético); Marquinhos, Felipe Garcia, Rodrigo (Tombense)
Motivo: Quarta rodada do Campeonato Mineiro
Local: Independência, Belo Horizonte
Data e Horário: Domingo, 2 de fevereiro de 2020, às 16h30
Arbitragem: Murilo Francisco Misson Junior, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Felipe Alan Costa.
Veja também: Presidente do Atlético explica sobre o vídeo polêmico falando de Tardelli; entenda