Atlético busca reencontrar caminho da vitória contra Grêmio no Horto

O Atlético enfrenta, hoje às 19h, Grêmio, no estádio Independência. O Galo tem a difícil missão de enfrentar um time semifinalista da Copa Libertadores e que tenta vencer para alcançar o G-6 no Campeonato Brasileiro. Vindo de três partidas sem vencer, a equipe mineira conta com algumas novidades no time titular e o fator casa para reencontrar o caminho da vitória na temporada.
Após ter enfrentado Palmeiras e Flamengo fora de casa com formação de três zagueiros, o técnico Rodrigo Santana muda seu esquema tático para jogar em casa contra o tricolor gaúcho. Com alguns desfalques, Hulk deve assumir a lateral-esquerda, já que Lucas Hernández não está muito bem na temporada. E outra novidade foi a entrada do jovem Marquinhos no lugar de Chará (ainda lesionado).
Outras novidades no time do Atlético inclui o zagueiro Réver, que retorna após ficar fora por sentir desconforto na panturrilha. Luan, que estava suspenso, também tem retorno à equipe, e Di Santo também volta a ter disposição e está disponível para hoje.
Já o adversário, Grêmio, irá entrar em campo com seu time titular, entretanto com duas alterações: o lateral-direito Léo Moura será poupado devido a cansaço, e o atacante Diego Tardelli nem viajou à Belo Horizonte com desgaste muscular. Nas posições entram Galhardo e André, respectivamente.

Ficha Técnica

ATLÉTICO: Wilson; Patric., Réver, Igor Rabello e Hulk; Nathan e Elias; Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo. Técnico: Rodrigo Santana.
GRÊMIO: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Cortez; Michel e Maicon (Rômulo ou Thaciano); Alisson, Luan e Pepê; André. Técnico: Renato Gaúcho.
Estádio: Independência- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 13 de outubro de 2019, às 19h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira(SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back (SP)
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Onde ver: Premiere
 

Comentários