Menu

Com ambiente tranquilo, Atlético vai confiante para clássico contra o Cruzeiro

03/03/2018 às 21:09
Tempo de leitura
3 min

Amanhã às 11h no estádio Independência, Atlético e Cruzeiro se enfrentam em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Embalado, após vitória no meio de semana sobre o Figueirense, Galo vai confiante para a partida, mesmo com o rival, melhor colocado na tabela, sendo o favorito.
Após boa vitória em Florianópolis, que deixou o Atlético mais próximo de uma vaga na próxima fase da copa do Brasil, o grupo se reapresentou na tarde dessa sexta-feira na cidade do Galo em Vespasiano. Roger Guedes, que na última partida ganhou destaque em diversos programas esportivos ao sair irritado após substituição, reconheceu o erro e já pediu desculpas publicamente, tanto pra torcida, quanto aos companheiros de equipe;
“Gostaria de me desculpar publicamente pela minha atitude na partida de ontem. Estava de cabeça quente, queria ajudar ainda minha equipe na grande vitória que conquistamos e acabei reagindo de forma errada, atitude pela qual me arrependo. Fiz questão de me desculpar internamente com companheiros, diretoria e principalmente com o nosso técnico Thiago Larghi, mas também peço perdão à Massa atleticana. Podem ter certeza que estarei muito motivado a ajudar o Galo. Estou focado para que façamos um grande clássico no domingo!”, escreveu o jogador em sua conta no Instagram.

Com ambiente tranquilo, Atlético vai confiante para clássico contra o Cruzeiro

Roger Guedes pede desculpas publicamente (Imagem: Reprodução/Instagram)


Dessa forma, especulações de que a atitude do jogador pudesse repercutir negativamente dentro do elenco já está, no mínimo, amenizada. E no treinamento de ontem, durante os 15 minutos liberados para a imprensa, mais a entrevista coletiva concedida pelo treinador Thiago Larghi, fica provável que, para o clássico de amanhã, seja mantida a mesma formação da última partida.
Seguindo a expectativa, a provável escalação do Galo deve ser: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Róger Guedes, Erik, Otero e Ricardo Oliveira.
Aldo Damasceno - Colunista do Mais Minas

Jornalista, mineiro e mestrando em Comunicação pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Amante de esportes, especialmente futebol, e torcedor apaixonado do Clube Atlético Mineiro, ( – êêêê Galo.. . – ), desde que se conhece por gente.

Última atualização em 19/08/2022 às 11:50